KudoZ home » English to Portuguese » Other

without ever waiting

Portuguese translation: sem longas esperas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:without ever waiting
Portuguese translation:sem longas esperas
Entered by: Sidnei Arruda

11:31 Jan 2, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: without ever waiting
Highest performance to put information at your fingerstip - without ever waiting.
Sidnei Arruda
Brazil
sem aquelas longas esperas
Explanation:
É isso.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 11:37:27 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou mais literal: \"sem ter que esperar uma eternidade\", \"sem ter que esperar para sempre\".

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 11:42:51 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou mais literal: \"sem ter que esperar uma eternidade\", \"sem ter que esperar para sempre\".

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 11:48:12 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou mais literal: \"sem ter que esperar uma eternidade\", \"sem ter que esperar para sempre\".

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 11:52:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou mais literal: \"sem ter que esperar uma eternidade\", \"sem ter que esperar para sempre\".
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2sem demora
Clauwolf
5 -1sem aquelas longas esperas
José Antonio Azevedo


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
sem aquelas longas esperas


Explanation:
É isso.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 11:37:27 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou mais literal: \"sem ter que esperar uma eternidade\", \"sem ter que esperar para sempre\".

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 11:42:51 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou mais literal: \"sem ter que esperar uma eternidade\", \"sem ter que esperar para sempre\".

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 11:48:12 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou mais literal: \"sem ter que esperar uma eternidade\", \"sem ter que esperar para sempre\".

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 11:52:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou mais literal: \"sem ter que esperar uma eternidade\", \"sem ter que esperar para sempre\".

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Ana Freitas: sem ter que aguardar mais
1 day49 mins
  -> Chegou tarde, ana0109...

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
sem demora


Explanation:
simples

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  betoaguiar: simples mas "without ever" significa "sem nunca+verbo"
1 hr
  -> Obrigado. Já reparou, milhares de palavras são dispensáveis ou podem ficar subentendidas, como neste caso

agree  LoreAC
4 days