KudoZ home » English to Portuguese » Other

Shoe

Portuguese translation: Quem é você, maria?


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Shoe
Portuguese translation:Quem é você, maria?
Entered by: José Antonio Azevedo

00:21 Jan 13, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: Shoe
how to say shoe
maria
Quem é você, maria?
Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada preencher seu perfil no ProZ, para que possamos saber quem você é? Muitos de nós não gostam de responder a anônimos.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5Quem é você, maria?
José Antonio Azevedo
5 +3sapato
P Forgas


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
Quem é você, maria?


Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada preencher seu perfil no ProZ, para que possamos saber quem você é? Muitos de nós não gostam de responder a anônimos.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: voltou a onda...
43 mins
  -> Obrigado, Gabi. Parece que a cada dia pipocam mais anônimos no ProZ...

agree  Mário Seita: A rapariga não é anónima!! Chama-se Maria...
2 hrs
  -> Obrigado, Mário. Mas será que se chama Maria mesmo?

agree  António Ribeiro: É sempre fácil descalçar o sapato com a ajuda de outros an...
4 hrs
  -> Obrigado, António.

agree  Clauwolf: é ela mesma, o sapato só coube no seu pé...
11 hrs
  -> Obrigado, Cláudio. Será que dá para conseguir os dois pés?

agree  Danilo Nogueira: Como se diz nestes Brasil, "isto aqui está virando uma zona". Pardon my French.
12 hrs
  -> Obrigado, Danilo. Assino embaixo!

neutral  Tomás Rosa Bueno: Basta transferir a pergunta para o setor de perguntas fáceis (como esta), onde a identificação não é necessária, e deixar de maltratar a pobre Maria.
1 day12 hrs
  -> Bom, ninguém maltratou a pobre Maria. Eu apenas sugeri que ela preenchesse seu perfil, e parece que vários colegas concordaram com isso. Pelo visto, há várias pessoas que, como eu, não estão desesperadas por KudoZs a ponto de responder a anônimos...

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
sapato


Explanation:
good luck!

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
9 hrs

agree  Tomás Rosa Bueno
1 day10 hrs

agree  Stefano77
6 days