KudoZ home » English to Portuguese » Other

full-pallet and loose-case picking

Portuguese translation: seleção de paletes cheios e caixas avulsas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:full-pallet and loose-case picking
Portuguese translation:seleção de paletes cheios e caixas avulsas
Entered by: Sidnei Arruda

19:44 Jan 14, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: full-pallet and loose-case picking
The rise of e-commerce, coupled with the general industry trend toward smaller, more frequent orders, is creating a shift in the warehouse from FULL-PALLET AND LOOSE-CASE PICKING to each picking and parcel packing operations.
Sidnei Arruda
Brazil
esta criando uma mudança no armazém de seleção de paletes completos e de caixas avulsas para as.....
Explanation:
is creating a shift in the warehouse from FULL-PALLET AND LOOSE-CASE PICKING to each picking and parcel packing operations.

esta criando uma mudança no armazém de seleção de paletes completos e de caixas avulsas para as operações de seleção de unidades individuais e de empacotamento
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos. Realmente foi muito difícil encontrar um termo adequado.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Retiradas de cargas fechadas e caixas avulsasxxxForna
5esta criando uma mudança no armazém de seleção de paletes completos e de caixas avulsas para as.....
airmailrpl
4 +1transporte em paletes cheias e caixas soltasAntónio Ribeiro
3 +1separação por paletização plena e embalagens soltas
Clauwolf


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
separação por paletização plena e embalagens soltas


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
1 min
  -> obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Retiradas de cargas fechadas e caixas avulsas


Explanation:
Forna

xxxForna
PRO pts in pair: 499

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CBGilbert
6 mins
  -> Obrigado CBGilbert

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
transporte em paletes cheias e caixas soltas


Explanation:
Outras alternativas:

Trnasporte / entrega

Paletes cheias / paletes completas

Palete é um termo muito comum em Pt-Pt e creio que também em Pt-Br.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Palete é uma plataforma de transporte de carga
5 hrs

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
esta criando uma mudança no armazém de seleção de paletes completos e de caixas avulsas para as.....


Explanation:
is creating a shift in the warehouse from FULL-PALLET AND LOOSE-CASE PICKING to each picking and parcel packing operations.

esta criando uma mudança no armazém de seleção de paletes completos e de caixas avulsas para as operações de seleção de unidades individuais e de empacotamento

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748
Grading comment
Obrigado a todos. Realmente foi muito difícil encontrar um termo adequado.