KudoZ home » English to Portuguese » Other

ramp up

Portuguese translation: evolução/desenvolvimento/desenrolar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ramp up
Portuguese translation:evolução/desenvolvimento/desenrolar
Entered by: Sidnei Arruda

11:31 Mar 26, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: ramp up
The Preparation Phase is typically a period of 1 to 3 months depending on the size of the network, and the RAMP UP of both the Preparation Phase and the Network Operation Phase.
Sidnei Arruda
Brazil
evolução/desenvolvimento/desenrolar
Explanation:
Geralmente, fase de Preparação abrange 1 a 3 meses, dependendo do porte da rede e da evolução das fases de Preparação e Operação da rede.
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos pelas sugestões e/ou explicações.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1evolução/desenvolvimento/desenrolar
Teresa Cristina Felix de Sousa
5deslanche
Roberto Cavalcanti
3agitação,movimento e agitação
Mayura Silveira
2Ramp Up
Hermann
1impulso
Worklog


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
Ramp Up


Explanation:
Ramp Up fase entre o primeiro dia de uso da nova prática eo ... pelo sistema anterior,
que não era visível, na rede corporativa de telecomunicações, para a .

se reveste de mais importância em termos de engenharia de telecomunicações, sendo
a ... de saída suba e desça de acordo com as especificações (ramp-up ...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-26 11:57:38 (GMT)
--------------------------------------------------

pagina 8:

http://www.tmintl.agilent.com/upload/files/br/indice.pdf


    Reference: http://www.ie.ufrj.br/cadeiasprodutivas/pdfs/transferencia_d...
Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 350

44 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
impulso


Explanation:
é apenas uma sugestão...
mas acho que poderia ser traduzido como um impulso de ambos prcedimentos a fase de preparação e a fase operacional das redes.

Lyssy

Worklog
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 10

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
agitação,movimento e agitação


Explanation:
It is just a suggestion
;)
Mayura

Mayura Silveira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 58

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
evolução/desenvolvimento/desenrolar


Explanation:
Geralmente, fase de Preparação abrange 1 a 3 meses, dependendo do porte da rede e da evolução das fases de Preparação e Operação da rede.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2511
Grading comment
Obrigado a todos pelas sugestões e/ou explicações.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: "desenvolvimento" - parabéns pela última vitória do Fogão!
1 hr
  -> Lavamo a égua, hein??????!!!!!!!!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
deslanche


Explanation:
decolagem

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462