KudoZ home » English to Portuguese » Other

Deep Knee Bends

Portuguese translation: agachamento profundo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Deep Knee Bends
Portuguese translation:agachamento profundo
Entered by: Tatiana Öri-Kovács

12:12 Mar 31, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Deep Knee Bends
Não há muito contexto, é um exercício em uma lista de um Fitness Program.
Tatiana Öri-Kovács
Brazil
agachamento profundo
Explanation:
Agachamento 1 - [ Translate this page ]
... pesado no chão. Este artigo trata do verdadeiro agachamento que muitos
chamam de agachamento profundo. Joelho. Historicamente, a ...
www.gease.pro.br/agachamento-1.htm

Saúde em Movimento - Musculação - Ponto de vista <br> <small> ... - [ Translate this page ]
... pesado no chão. Este artigo trata do verdadeiro agachamento que muitos
chamam de agachamento profundo. Joelho Historicamente, a ...
www.saudeemmovimento.com.br/conteudos/ conteudo_exibe.asp?cod_noticia=843
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5agachamento profundo
airmailrpl
3dobramento forçado do joelho
Clauwolf


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
dobramento forçado do joelho


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

6 days   confidence: Answerer confidence 5/5
agachamento profundo


Explanation:
Agachamento 1 - [ Translate this page ]
... pesado no chão. Este artigo trata do verdadeiro agachamento que muitos
chamam de agachamento profundo. Joelho. Historicamente, a ...
www.gease.pro.br/agachamento-1.htm

Saúde em Movimento - Musculação - Ponto de vista <br> <small> ... - [ Translate this page ]
... pesado no chão. Este artigo trata do verdadeiro agachamento que muitos
chamam de agachamento profundo. Joelho Historicamente, a ...
www.saudeemmovimento.com.br/conteudos/ conteudo_exibe.asp?cod_noticia=843

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
Thanks!