KudoZ home » English to Portuguese » Other

Press lockout

Portuguese translation: press lockout


12:17 Mar 31, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Press lockout
Não há muito contexto, é um exercício em uma lista de um Fitness Program.

Power training
Tatiana Öri-Kovács
Brazil
Portuguese translation:press lockout
Explanation:
mais um exercício

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-31 18:41:26 (GMT)
--------------------------------------------------

O exercício consiste em pressionar uma barra com o ombro. A barra fica 3 polegadas abaixo da articulação do braço.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Pressione o botão lockoutxxxSilLiz
4press lockout
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Pressione o botão lockout


Explanation:
Eu prefiro manter a expressão em inglês, a não ser que na máquina essap alavra esteja traduzida. Nesse caso eu usaria o termo usado na máquina.

xxxSilLiz
Brazil
PRO pts in pair: 38

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
press lockout


Explanation:
mais um exercício

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-31 18:41:26 (GMT)
--------------------------------------------------

O exercício consiste em pressionar uma barra com o ombro. A barra fica 3 polegadas abaixo da articulação do braço.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Obrigada!