KudoZ home » English to Portuguese » Other

Press start

Portuguese translation: desenvolvimento com a barra na altura do queixo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Press start
Portuguese translation:desenvolvimento com a barra na altura do queixo
Entered by: Tatiana Öri-Kovács

12:20 Mar 31, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Press start
Não há muito contexto, é um exercício em uma lista de um Fitness Program.

Power training
Tatiana Öri-Kovács
Brazil
pistas
Explanation:
veja def no link

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-31 17:56:09 (GMT)
--------------------------------------------------

Utiliza-se uma barra
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigada! O seu link me ajudou bastante mesmo!!! :-D
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1press start
Clauwolf
5pistas
Roberto Cavalcanti
4 +1Pressione startxxxSilLiz
4 +1Aperte o Start
Annette Dam
5Prima startMafalda d'Orey de Faria


Discussion entries: 1





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Prima start


Explanation:
Suponho que se trata de um botão onde é necessário carregar ou premir para iniciar a actividade. Assim, é aconselhável deixar o start (iniciar) no original pois é o que o aparelho tem escrito.

Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 468

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Aperte o Start


Explanation:
Se for a utilização de uma máquina no treinamento

Annette Dam
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 42

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Pressione start


Explanation:
Eu deixaria start no original, a não ser que o botão do aparelho tenha sido traduzido. Nesse caso diria pressione o botão x.

xxxSilLiz
Brazil
PRO pts in pair: 38

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Henrique Lamensdorf
2 days51 mins

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
pistas


Explanation:
veja def no link

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-31 17:56:09 (GMT)
--------------------------------------------------

Utiliza-se uma barra


    Reference: http://members.tripod.com/~CenteneraL/tr.htm
Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Obrigada! O seu link me ajudou bastante mesmo!!! :-D

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
press start


Explanation:
é um tipo de exercício

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-31 18:43:17 (GMT)
--------------------------------------------------

O exercício consiste em pressionar com o ombro uma barra. A barra fica posicionada na altura do queixo.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Delgado
1 day18 hrs
  -> obrigado