KudoZ home » English to Portuguese » Other

current tenders

Portuguese translation: propostas atuais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:current tenders
Portuguese translation:propostas atuais
Entered by: Constance Mannshardt

15:34 May 18, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ Corporate
English term or phrase: current tenders
current tenders: continuation of supply by XXX or commitment by YYY to supply the relevant customers
Constance Mannshardt
Germany
propostas atuais
Explanation:
Instituto de Economia
... Carga Tributária 2.4.Evolução do Sistema Tributário Brasileiro 2.3. Reforma:
Problemas e Propostas Atuais PARTE III - POLÍTICA MACRO FISCAL 3.1. ...
www.eco.unicamp.br/cursos/ementas/ce853.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Untitled Document
... Elaborado dentro das propostas atuais e inovadoras de alfabetização. Oferece
rica seleção de textos que facilitam o trabalho do professor. ...
www.novadidatica.com.br/didaticos.asp - 43k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cronologia
... Word 2000 ou PDF format. Processo da solicitação O ICA aceita propostas
atuais permanentemente. O processo de seleção formal ...
www.icamericas.net/proj_application_p.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Public Citizen | Global Trade Watch | Global Trade Watch - Não ...
... a que os direitos sociais e as necessidades básicas se subordinem às regras definidas
pelo interesse empresarial e presentes nas propostas atuais da ALCA. ...
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2propostas atuais
Claudia da Matta
5 +1orçamentos actualizados
Maria Luisa Duarte
5ofertantes atuais
Roberto Cavalcanti


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
propostas atuais


Explanation:
Instituto de Economia
... Carga Tributária 2.4.Evolução do Sistema Tributário Brasileiro 2.3. Reforma:
Problemas e Propostas Atuais PARTE III - POLÍTICA MACRO FISCAL 3.1. ...
www.eco.unicamp.br/cursos/ementas/ce853.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Untitled Document
... Elaborado dentro das propostas atuais e inovadoras de alfabetização. Oferece
rica seleção de textos que facilitam o trabalho do professor. ...
www.novadidatica.com.br/didaticos.asp - 43k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cronologia
... Word 2000 ou PDF format. Processo da solicitação O ICA aceita propostas
atuais permanentemente. O processo de seleção formal ...
www.icamericas.net/proj_application_p.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Public Citizen | Global Trade Watch | Global Trade Watch - Não ...
... a que os direitos sociais e as necessidades básicas se subordinem às regras definidas
pelo interesse empresarial e presentes nas propostas atuais da ALCA. ...


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: according to EuroDicAutom this is the answer
17 hrs
  -> Obrigada.

agree  Marcia Coelho: Optionally you could use "Proponentes Atuais"
2 days23 hrs
  -> Obrigada

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
orçamentos actualizados


Explanation:
... Como tal, pretendia que me enviassem (caso tenham interesse na possível expansão do vosso trabalho) orçamentos actualizados para 2003. ...



    Reference: http://www.fenacerci.pt/Canal4/ccomp_recursos4B.htm
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
51 mins

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
ofertantes atuais


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  airmailrpl: ofertas atuais
10 hrs