KudoZ home » English to Portuguese » Other

vectorisation

Portuguese translation: vetorização


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:vectorisation
Portuguese translation:vetorização
Entered by: Claudia da Matta

16:34 May 18, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ ap production and image mapping
English term or phrase: vectorisation
orthorectification, making band combinations, pan-sharpening, image segmentation, feature extraction, change detection, mosaicking, vectorisation, annotating...
Katya Russo
vetorização
Explanation:
... Vetorização interativa semi-automática dos documentos que necessitam de uso intensivo
em suas instalações CAD;; Vetorização manual (screen-vectorisation).
www.topscan.com.br/page1.html -

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-18 16:56:57 (GMT)
--------------------------------------------------

Mais um exemplo:

... serviços de Edição e Vetorização de projetos ... Digitalizadas, Georreferenciamento
e Ortoretificação de imagens ... Composição de Mosaico Georreferenciado e ...
www.esteio.com.br/curriculos/fotogrametria.php3
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3vetorização
Claudia da Matta
5vetorização
José Antonio Azevedo


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
vetorização


Explanation:
... Vetorização interativa semi-automática dos documentos que necessitam de uso intensivo
em suas instalações CAD;; Vetorização manual (screen-vectorisation).
www.topscan.com.br/page1.html -

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-18 16:56:57 (GMT)
--------------------------------------------------

Mais um exemplo:

... serviços de Edição e Vetorização de projetos ... Digitalizadas, Georreferenciamento
e Ortoretificação de imagens ... Composição de Mosaico Georreferenciado e ...
www.esteio.com.br/curriculos/fotogrametria.php3


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ana claudia jorge: se for para Portugal, é vectorização, com o "c" lá no meio
15 mins
  -> Obrigada, é bom lembrar-se disso! :-)

agree  Henrique Magalhaes: com o 'c' antes do 't'...
37 mins
  -> Obrigada, isso se for para Portugal pois se for para o Brasil, fica do jeito que escrevi, sem "c". ;-)

agree  mary bueno
10 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
vetorização


Explanation:
É isso.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976