KudoZ home » English to Portuguese » Other

changeable link IDS

Portuguese translation: 256 identificadores de enlace


16:55 May 19, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ rato sem fios
English term or phrase: changeable link IDS
É a última dúvida que tenho. A frase completa é:" Wireless optical 5-button mouse with one touch hot key
-contemporary and symmetric shape fits comfortably in hand
- launch Office applications such as Word, Excel, PowerPoint, Outllok and other commonly used applications through a one-touch hot key
- 2 channels with 256 CHANGEABLE LINK IDS perchannel for interference free operation". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
Portuguese translation:256 identificadores de enlace
Explanation:
enlace e a conexao sem-fio entre o mouse
e o computador - a identificacao e
utilizada para evitar que outros
equipamentos sem fio utilizando o mesmo
transporte interfiram uns com os outros
Selected response from:

Marcos Assis Silva
Grading comment
Obrigada a todos. Um abraço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3256 ID's por canal
Claudia da Matta
5identificadores de canal mutáveis
Roberto Cavalcanti
4 +1256 identificadores de enlaceMarcos Assis Silva
3IDS de conexão alterável
Clauwolf


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
IDS de conexão alterável


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-19 17:21:13 (GMT)
--------------------------------------------------

IDS tem vários significados. Sugiro verificar no texto, normalmente na primeira aparição o temo vem por extenso. Se não encontrar, recomendo deixar no original.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
256 identificadores de enlace


Explanation:
enlace e a conexao sem-fio entre o mouse
e o computador - a identificacao e
utilizada para evitar que outros
equipamentos sem fio utilizando o mesmo
transporte interfiram uns com os outros

Marcos Assis Silva
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 305
Grading comment
Obrigada a todos. Um abraço.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes
34 mins

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
identificadores de canal mutáveis


Explanation:
ok

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-19 18:15:07 (GMT)
--------------------------------------------------

poderia ser tb: senhas de canal mutáveis

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
256 ID's por canal


Explanation:
Cordless Presenter TM ( BM-1000)A perfeita tecnologia óptica e sem fio
vem com a beleza e transparência do projeto de concha dupla;
Inovador mini receiver, excelente escolha para notebooks de projeto flexível para espaços limitados;
Canais duplos (256 ID's por canal) ficando livre de interferências
http://kalliffa.blogger.com.br/2002_12_01_archive.html

================================

256 Changeable Link IDs

To avoid interference from other wireless-mouse users nearby, there are 256 Link ID and you can simply change the Link ID by re-linking the mouse and the mini receiver.

http://www.chic.com.tw/rmo_201.shtml

UPSON
... Liberdade sem fio com tecnologia óptica;; 256 ID's por canal;; Projetado para
carregamento;; 3 botões programáveis. UP-1441 / Mouse óptico sem fio. ...
www.upson.com.br/upson/mouse_semfio.htm - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

UPSON
... ambos sem fio: 19 teclas de acesso rápido que irão proporcionar liberdade para
navegar na web e também em multimídia;; 256 ID's por canal, ficando livre de ...
www.upson.com.br/upson/tec_mouse.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-19 17:58:00 (GMT)
--------------------------------------------------

Minha sugestão para a sua sentença é:

\"- 2 channels with 256 CHANGEABLE LINK IDS per channel for interference free operation\".

- 2 canais com 256 ID\'s por canal para operação livre de interferências

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  linarsbr: Me parece o mais viável!
1 hr
  -> Obrigada!

agree  Tania Marques-Cardoso: É o que me parece. A grafia seria, contudo, IDs, sem o apóstrofo.
6 hrs
  -> Obrigada, fiz um "copy and paste" dos sites da Internet :-)

agree  O. Morais
21 hrs
  -> Obrigada