KudoZ home » English to Portuguese » Other

shrinking backup window

Portuguese translation: janela de backup reduzida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shrinking backup window
Portuguese translation:janela de backup reduzida
Entered by: Claudia da Matta

03:07 May 24, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: shrinking backup window
"this system handles today’s shrinking backup windows"
M. Graciela Aparicio - BGE Translation Group
Argentina
janela de backup reduzida
Explanation:
... o sistema lida com as janelas de backup reduzidas dos dias de hoje...

PDF]Gerenciamento completo de dados e storage para otimizar a ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... O resultado: máxima proteção dos dados, estratégia consistente, janelas de backup
reduzidas, menos tempo e esforço ADMINISTRAÇÃO DE STORAGE MAIS FÁCIL ...
www.symmetry.com.br/techlib/Linux_port.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
otimo!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2janela de backup reduzida
Claudia da Matta
4janelas de backup reduzidas / mais curtas
P Forgas


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
janela de backup reduzida


Explanation:
... o sistema lida com as janelas de backup reduzidas dos dias de hoje...

PDF]Gerenciamento completo de dados e storage para otimizar a ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... O resultado: máxima proteção dos dados, estratégia consistente, janelas de backup
reduzidas, menos tempo e esforço ADMINISTRAÇÃO DE STORAGE MAIS FÁCIL ...
www.symmetry.com.br/techlib/Linux_port.pdf - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
otimo!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mary bueno
31 mins
  -> Obrigada, Mary

agree  airmailrpl
2 days6 hrs

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
janelas de backup reduzidas / mais curtas


Explanation:
felicidades, P.

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911