KudoZ home » English to Portuguese » Other

relevant decision making process (no contexto)

Portuguese translation: processo de tomada de decisão relevante


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:relevant decision making process
Portuguese translation:processo de tomada de decisão relevante
Entered by: Constance Mannshardt

14:07 May 24, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ Product - Distribution
English term or phrase: relevant decision making process (no contexto)
New product distribution proposals are submitted to XXX who proposes the relevant decision making process (PAC, Core Team).

Core team???
Constance Mannshardt
Germany
processo de tomada de decisão relevante
Explanation:
Quanto a "Core Team", penso que poderá ser "Equipa Principal"

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-24 14:34:38 (GMT)
--------------------------------------------------

Também pode ser \"processo de tomada de decisão adequado\"
Selected response from:

Vanessa Marques
Portugal
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4processo de tomada de decisão relevante
Vanessa Marques
5 +3O devido processo de decisão
Jorge Freire
4 +3processo decisório pertinente
Marsel de Souza
5 +1que propõe o processo de tomada de decisão em situações importantes
Vera Rocha


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
que propõe o processo de tomada de decisão em situações importantes


Explanation:
acho que é isso!

Bom trabalho.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-24 14:22:30 (GMT)
--------------------------------------------------

Core team: equipa central, principal ou nuclear.

Vera Rocha
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 210

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Araújo
7 mins
  -> Obrigada ccastelo

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
processo decisório pertinente


Explanation:

ou "processo decisório adequado"

Bom trabalho!

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tania Marques-Cardoso: Processo decisório adequado. Cheers!
6 hrs

agree  Marcos Assis Silva
7 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
15 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
O devido processo de decisão


Explanation:
Outra alternativa

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: ou respectivo, como sugiro abaixo. Não me parece que seja relevante nem importante.
1 hr
  -> Obrigado, Gabriela

agree  Luciano Monteiro
2 hrs
  -> Obrigado,Luciano

agree  Ana Almeida: e também com a observação da Gabriela.
4 hrs
  -> Obrigado, Ana

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
processo de tomada de decisão relevante


Explanation:
Quanto a "Core Team", penso que poderá ser "Equipa Principal"

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-24 14:34:38 (GMT)
--------------------------------------------------

Também pode ser \"processo de tomada de decisão adequado\"

Vanessa Marques
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 40
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta: ...ou "pertinente". Concordo com "Equipa Principal". "Equipe" em PT-BR.
35 mins

agree  Gabriela Frazao: pt-pt : o respectivo processo de tomada de decisão
1 hr

agree  Eliane Rio Branco
6 hrs

agree  airmailrpl: processo de tomada de decisão adequado
19 hrs