KudoZ home » English to Portuguese » Other

Trier

Portuguese translation: Treves


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Trier (cidade alemã)
Portuguese translation:Treves
Entered by: china

02:32 May 25, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: Trier
É o nome de uma cidade histórica alemã, banhada pelo Reno. Será que há tradução para português?
china
Treves
Explanation:
Karl Marx
... representa a minha leitura de Karl Marx a partir do próprio Karl Marx, especialmente
o ... Alemanha, em 15 de maio de 1818, na pequena cidade de Treves, filho de ...
www.terravista.pt/FerNoronha/1770/Marx.html

MARXISMO
... ANÁLISE DA MERCADORIA. CONCLUSÃO; KARL MARX (1818-1883 )– VIDA
E OBRAS. Nasceu na cidade de Treves , na Alemanha. Doutorou-se em ...
www.puc-campinas.edu.br/cea/academicos/professores/ graduacao/arnaldo/MARXISMO.doc
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
Muito obrigada a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Tréveris
Luciano Monteiro
4 +3Treves
P Forgas


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Treves


Explanation:
Karl Marx
... representa a minha leitura de Karl Marx a partir do próprio Karl Marx, especialmente
o ... Alemanha, em 15 de maio de 1818, na pequena cidade de Treves, filho de ...
www.terravista.pt/FerNoronha/1770/Marx.html

MARXISMO
... ANÁLISE DA MERCADORIA. CONCLUSÃO; KARL MARX (1818-1883 )– VIDA
E OBRAS. Nasceu na cidade de Treves , na Alemanha. Doutorou-se em ...
www.puc-campinas.edu.br/cea/academicos/professores/ graduacao/arnaldo/MARXISMO.doc

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911
Grading comment
Muito obrigada a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Luisa Duarte
4 hrs

agree  Eliane Rio Branco
9 hrs

agree  Paula Delgado
2 days18 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Tréveris


Explanation:
Artigo
... Karl Marx nasceu em Tréveris (alemão Trier, inglês Treves), a Augusta ... Aliás, diga-se
no vernáculo Baviera e não Bavária (alemão Bayern, inglês ...
www.dbb.com.br/artigo.htm - 10k

Luciano Monteiro
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 571

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Luisa Duarte
2 hrs

agree  airmailrpl
3 hrs

agree  Brigith Guimarães
16 hrs