KudoZ home » English to Portuguese » Other

inky scrawl

Portuguese translation: borrão ou rabisco de tinta


23:27 May 25, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: inky scrawl
about a narrative
Ana Moura
Portuguese translation:borrão ou rabisco de tinta
Explanation:
Isto é mais usado nas n/ paragens(pt-PT.
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
Pois, o problema do ProZ é que por vezes temos soluções de Português do Brasil que não ajudam muito.
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2garrancho borradoYedo Figueiredo
5garatuja borrada
Roberto Cavalcanti
4borrão ou rabisco de tinta
Henrique Magalhaes


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
garrancho borrado


Explanation:
Por favor verifique se fica bem no contexto...

Yedo Figueiredo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 46

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta: ou rabisco borrado...
5 hrs

agree  airmailrpl
9 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
garatuja borrada


Explanation:
outra opção

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
borrão ou rabisco de tinta


Explanation:
Isto é mais usado nas n/ paragens(pt-PT.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 175
Grading comment
Pois, o problema do ProZ é que por vezes temos soluções de Português do Brasil que não ajudam muito.
Obrigada!