KudoZ home » English to Portuguese » Other

deputy lord lefthand for Devon

Portuguese translation: deputado lorde à esquerda por Devon


00:15 May 26, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: deputy lord lefthand for Devon
obrigada
Ana Moura
Portuguese translation:deputado lorde à esquerda por Devon
Explanation:
Deve ser o posicionamento do deputado na câmara dos Lordes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
2 +2deputado lorde à esquerda por Devon
Clauwolf
4mão esquerda do lorde deputado de Devon
Henrique Magalhaes
1deputado do lorde canhoto de Devon :-)
airmailrpl


  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
deputado do lorde canhoto de Devon :-)


Explanation:
deputy lord lefthand for Devon

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
:(

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Roberto Cavalcanti: LOL
2 hrs
  -> pelo menos os outros criaram coragem para aventurar uma resposta
The asker has declined this answer
Comment: :(

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mão esquerda do lorde deputado de Devon


Explanation:
Neste sentido creio q. mão esquerda poderá significar apoio secundário (mão direita seria o apoio principal) de determinada pessoa q. neste caso é um lorde

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 175

13 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +2
deputado lorde à esquerda por Devon


Explanation:
Deve ser o posicionamento do deputado na câmara dos Lordes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Araújo: tb penso ser isso (de esquerda em pt-pt)
2 hrs
  -> obrigado

neutral  Roberto Cavalcanti: físico ou ideológico?
10 hrs
  -> os politicos sempre sentam na mesma posição na supersticiosa Inglaterra Rob

agree  airmailrpl: é esquerdista então??
5 days