KudoZ home » English to Portuguese » Other

sweeping modernistic lines

Portuguese translation: linhas modernistas arrojadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sweeping modernistic lines
Portuguese translation:linhas modernistas arrojadas
Entered by: china

23:56 Jun 26, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: sweeping modernistic lines
Descrição dum edifício
china
linhas modernistas arrebatadoras
Explanation:
gostei do arrebatadoras, mas "modernistic" é realmente "modernistas", o que pode diferir, de facto, de "modernas"
Selected response from:

xxxluisantos
Grading comment
Muito obrigada a todos.

Acabei por traduzir por:
Linhas modernistas arrojadas.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4linhas modernistas arrebatadorasxxxluisantos
5linhas modernas arrebatadoras
Fabio Poeiras


  

Answers


45 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
linhas modernas arrebatadoras


Explanation:
Uma sugestão...

Fabio Poeiras
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 217

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
linhas modernistas arrebatadoras


Explanation:
gostei do arrebatadoras, mas "modernistic" é realmente "modernistas", o que pode diferir, de facto, de "modernas"

xxxluisantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8
Grading comment
Muito obrigada a todos.

Acabei por traduzir por:
Linhas modernistas arrojadas.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Aida Macedo
4 hrs

agree  marinagil
5 hrs

agree  Eliane Rio Branco
9 hrs

agree  Сергей Лузан: que pode diferir, de facto, de "modernas"
11 hrs