KudoZ home » English to Portuguese » Other

mean frequencies + core system clocks + POST time

Portuguese translation: freqüências médias + clocks centrais do sistema + hora POST


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:mean frequencies + core system clocks + POST time
Portuguese translation:freqüências médias + clocks centrais do sistema + hora POST
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

16:25 Jul 1, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: mean frequencies + core system clocks + POST time
Adjust mean frequencies for core system clocks. Requires additional POST time.
==========
São freqüências médias ou seriam "main frequencies" em vez de "mean frequencies"?
core system clocks = relógios do núcleo do sistema?
POST time = tempo de POST?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
freqüências médias + clocks centrais do sistema +...
Explanation:
hora POST

melhor deixar POST no original

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-01 16:52:31 (GMT)
--------------------------------------------------

Saudações alvinegras, nós vamos conseguir!
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Essa estrela solitária nos conduz!
Abração a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5frequências médias + velocidade de relógio do sistema principal + tempo de publicação/execução
Fabio Poeiras
4 +1freqüências médias + clocks centrais do sistema +...
Clauwolf


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
freqüências médias + clocks centrais do sistema +...


Explanation:
hora POST

melhor deixar POST no original

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-01 16:52:31 (GMT)
--------------------------------------------------

Saudações alvinegras, nós vamos conseguir!

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Essa estrela solitária nos conduz!
Abração a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: nessa freguesia eu não entro
20 mins
  -> A torcida da estrela solitária o recebe de braços abertos, pode vir!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
frequências médias + velocidade de relógio do sistema principal + tempo de publicação/execução


Explanation:
a velocidade de relógio no fundo também é "frequência"; a tradução de POST é subjectiva, falta mais contexto: se for o "carimbo de hora/data" de um comando de software, fica em inglês

Fabio Poeiras
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 217