KudoZ home » English to Portuguese » Other

fast paced environment

Portuguese translation: ambiente dinâmico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fast paced environment
Portuguese translation:ambiente dinâmico
Entered by: Edilaine Grandolpho

13:57 Nov 7, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ Sistema de RH/Recrutamento
English term or phrase: fast paced environment
Ability to work effectively in a fast paced environment with shifting priorities.

Para português do Brasil
Edilaine Grandolpho
Brazil
ambiente dinâmico
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Grata pela ajuda, amigos!

Abraços,

Edilaine
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6ambiente dinâmico
Clauwolf
5 +1ambiente de rítmo rápidorhandler
5ambiente em rápida mutação
José Antonio Azevedo
3ambiente rápido
Hermann


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
ambiente em rápida mutação


Explanation:
Apesar de não ser uma tradução literal, é o que eu escolheria no contexto.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ambiente rápido


Explanation:
... vivem numa região e constituem uma comunidade biológica estão ligados entre si
por uma intrincada rede de relações que inclui o ambiente tísico em que ...

... Resumo: Se você quer um ambiente rápido, prático, mas ainda tens medo de
precisar de algo do KDE, sugiro o seguinte: *) Instale o qvwm Eo KDE. ...


Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 350

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
ambiente dinâmico


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Grata pela ajuda, amigos!

Abraços,

Edilaine

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: fica melhor
1 min
  -> obrigado

agree  xxxManzoni
2 mins
  -> obrigado

agree  Hermann: spot on Claudio
5 mins
  -> tks - on fridays the neurones work better...

agree  Lester: É exatamente isso.
59 mins
  -> obrigado

agree  Paulo Celestino Guimaraes
3 hrs
  -> obrigado

agree  Marcelo Fogaccia
5 hrs
  -> obrigado

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
ambiente de rítmo rápido


Explanation:
Uma opção.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Acho que é a tradução mais fiel
51 mins
  -> Obrigado, Jorge