KudoZ home » English to Portuguese » Other

testing efforts

Portuguese translation: iniciativas para a realização de testes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:testing efforts
Portuguese translation:iniciativas para a realização de testes
Entered by: Edilaine Grandolpho

17:33 Nov 7, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ Sistema de RH/Recrutamento
English term or phrase: testing efforts
Manage joint customer/company testing efforts, as well as external testing efforts.

Para português do Brasil.
Edilaine Grandolpho
Brazil
iniciativas para a realização de testes
Explanation:

Espero que ajude. Bom trabalho, Edilaine!
Selected response from:

Marsel de Souza
Brazil
Grading comment
Neste caso, "testing" refere-se mesmo a teste (Requires prior test experience, excellent troubleshooting and problem solving skills; Prior experience developing test strategies, plans, execution of testing).

Agradeço a toods pela grande ajuda!

Abraços,

Edilaine

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8esforços de avaliação
Claudia da Matta
5 +2iniciativas para a realização de testes
Marsel de Souza
5esforços de teste
Paulo Celestino Guimaraes
4esforços para testar / esforços para pôr à prova
Michael Powers (PhD)


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
esforços para testar / esforços para pôr à prova


Explanation:
Acho que poderia-se traduzir assim

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1693

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
iniciativas para a realização de testes


Explanation:

Espero que ajude. Bom trabalho, Edilaine!

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546
Grading comment
Neste caso, "testing" refere-se mesmo a teste (Requires prior test experience, excellent troubleshooting and problem solving skills; Prior experience developing test strategies, plans, execution of testing).

Agradeço a toods pela grande ajuda!

Abraços,

Edilaine

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lester: Exatamente. - Gio
45 mins
  -> Obrigado, Giovanna. Legal te encontrar por aqui!

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, rhandler.

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
esforços de avaliação


Explanation:
[PDF] E
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Ações da incubadora de empresas no âmbito do INOVAR: prospecção e avaliação
de empresas; coordenação dos esforços de avaliação e auditoria de ...
www.venturecapital.com.br/pdf/seminario_abraap.pdf - Similar pages

As razões que levam à liderança global - [ Translate this page ]
... marcas. Vejamos alguns exemplos das escalas que usamos nos nossos esforços
de avaliação. Onde pretende situar-se, no século XXI? ...
www.perspectivas.com.br/leitura/m1.htm - 21k - Cached - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 18:01:14 (GMT)
--------------------------------------------------

Outros exemplos:

[PDF] PRINCÍPIOS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA DA OCDE
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... governos Membros e não-Membros em seus esforços de avaliação e aperfeiçoamento ... Funcionários
e outras partes interessadas desempenham um importante papel ...
www.oecd.org/dataoecd/46/36/4354474.pdf - Similar pages

[PDF] 43 CONSELHO DIRETOR
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... vêm dando cada vez maior importância aos esforços de Avaliação do Desempenho ... Participaram
também funcionários da Organização Pan-Americana da Saúde ...
www.paho.org/portuguese/gov/cd/cd43_18-p.pdf - Similar pages

[DOC] Educação é fundamental para o desenvolvimento da cultura em ...
File Format: Microsoft Word 2000 - View as HTML
... um tempo para visitar o funcionário ou o ... Caso contrário, alguns funcionários da
escola poderão ... da empresa, coordenar os esforços de avaliação da parceria ...
www.parceriaseducacionais.org.br/hotsite/parcerias.doc - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-07 18:05:34 (GMT)
--------------------------------------------------

[PDF] COMISSÃO DAS COMUNIDADES EUROPEIAS Bruxelas, 3.1.2003 COM(2002) ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... prósperas/pobres); – Melhorar o recrutamento ea formação ... 12 seus recursos humanos
e os casos ... ligadas aos respectivos esforços de avaliação da qualidade ...
europa.eu.int/comm/employment_social/ news/2003/jan/ACTE_PT_PDF.pdf - Similar pages

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: ou "iniciativas de avaliação"
9 mins
  -> Obrigada, Cristina

agree  Paulo Celestino Guimaraes
12 mins
  -> Obrigada, Paulo

agree  Ricardo Fonseca
32 mins
  -> Obrigada, Ricardo

agree  Amilcar: Muche; e com a sugestão de CrisP, melhor.
58 mins
  -> Obrigada, Amilcar

agree  Marcelo Fogaccia
1 hr
  -> Obrigada, Marcelo

agree  Roberto Cavalcanti
1 hr
  -> Obrigada, Roberto

agree  Clauwolf
1 hr
  -> Obrigada, Clauwolf

agree  Luiza M. Charles de Oliveira
16 hrs
  -> Obrigada, LMCO

33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
esforços de teste


Explanation:
Esforços de avaliação também é uma boa opção.

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859