KudoZ home » English to Portuguese » Other

from today before

Portuguese translation: a contar de hoje até à data de publicação do trabalho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:from today before
Portuguese translation:a contar de hoje até à data de publicação do trabalho
Entered by: lenapires

19:08 Nov 10, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
/ Localization
English term or phrase: from today before
This field defines the time period in number of days from today before the job is posted.
Alberto Sampaio
a contar de hoje até à data de publicação do trabalho
Explanation:
Fax Jornal
... Planeamento e Finanças o Cooperação Internacional para instaurar um inquérito
para os devidos esclarimentos do facto no prazo de uma semana a contar de hoje ...
www.stome.com/fax1999/03/fax19990311.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Digital HIGHWAY
... Boleto de Cobrança Bancária *, Você receberá o boleto em sua residência
no primeiro dia útil a contar de hoje. * Acréscimo ...
https://secure.highway.com.br/ assinaturas/Signonframe3.asp - 27k - 9 Nov 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

Assessoria de Comunicação Social
... las e vendê-las na safra 2003/04 terá de assinar um termo de compromisso, responsabilidade
e ajustamento de conduta, num prazo de 30 dias a contar de hoje. ...
extranet.agricultura.gov.br/pls/pubacs_cons/ !ap_detalhe_noticia_cons?p_id_publicacao=4407 - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Osires Damaso toma posse no lugar de Josi Nunes
... Legislativa. Ele assumiu a cadeira da deputada Josi Nunes (PMDB), que está
de licença médica por um prazo de 121 dias, a contar de hoje. ...
www.al.to.gov.br/noticia.php?codigo=108 - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

COMUNICADO DE IMPRENSA N._ 48/00 Acórdão do Tribunal de ...
... próprios da CE", de uma sanção pecuniária compulsória de 20 000 euros por dia
de atraso na execução do acórdão de 1992, a contar de hoje, 4 de Julho ...
www.curia.eu.int/pt/actu/communiques/ cp00/aff/cp0048pt.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

ESTORIAS DO COMBOIO
... Tamanho magote de pessoas, origina, claro está, histórias incríveis. São algumas
delas que me proponho a contar, de hoje em diante. Em 6 anos a rolar... ...
www.estoriasdocomboio.blogspot.com/ 2003_08_01_estoriasdocomboio_archive.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Independência Financeira
... Se esperasse apenas um ano a contar de hoje e começasse aos 31 anos de idade
você acumularia aos 65 anos não mais R$ 650.000,00 e sim R$ 575.000,00. ...
www.independenciafinanceira.com.br/index6.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Angola News Index
... Santos, no sentido de fixar a data para as próximas eleições gerais, em função
do período sugerido (2004), no prazo de dois meses a contar de hoje, 05 de ...
www.angola.org/news/NewsDetail.cfm?NID=14977 - 5k - 9 Nov 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

Notícias 29/08/2003 - SINTEEMAR
... Edison Lobão (PFL-MA). Os senadores terão cinco úteis, a contar
de hoje, para apresentar as emendas à PEC 40. O relator terá ...
www.sinteemar.com.br/noticias/29-08-2003 c.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Folha Online - Educação - Matemática: Cuidado com a linguagem ...
... Mundial, a companhia sueca de radiodifusão divulgou o seguinte comunicado aos ouvintes:
"Em um dos próximos sete dias, a contar de hoje, será realizado um ...
www1.folha.uol.com.br/folha/ educacao/ult305u13222.shtml - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Aceito a sugestão. Valeu muito!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1a contar de hoje até à data de publicação do trabalho
lenapires
5...a partir desta data...
BrazBiz
5de agora até a publicação do trabalho
Roberto Cavalcanti
5a partir de hoje, antes de publicar...
Claudia da Matta
5A partir de hoje até que o trabalho seja publicado.xxxTrustmark


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
A partir de hoje até que o trabalho seja publicado.


Explanation:
Esta é a versão mais próxima que encontrei.

xxxTrustmark
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 43

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
a partir de hoje, antes de publicar...


Explanation:
O campo define o período de tempo em número de dias a partir de hoje, antes de publicar o anúncio de emprego.

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2003-11-10 19:18:07 GMT)
--------------------------------------------------

from today = a partir de hoje, de hoje em diante

Speach of the Prime Minister of East Timor Dr - [ Translate this page ]
... prospero... A partir de hoje Timor Leste é parte desta grande familia
ACP\". ... prosper. …From today Timor Leste is part of the ACP family.\". ...
www.acpsec.org/fr/council/77counf/timorfe.htm - 20k - Cached - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2003-11-10 19:26:19 GMT)
--------------------------------------------------

obviamente que a tradução de \'job\' dependerá do contexto, mas o que pede é \"...a partir de hoje, antes de...\"

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

47 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
de agora até a publicação do trabalho


Explanation:
option

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
...a partir desta data...


Explanation:
somente para definir que dia é este"hoje", se o documento é datado, sabe-se o dia.

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
a contar de hoje até à data de publicação do trabalho


Explanation:
Fax Jornal
... Planeamento e Finanças o Cooperação Internacional para instaurar um inquérito
para os devidos esclarimentos do facto no prazo de uma semana a contar de hoje ...
www.stome.com/fax1999/03/fax19990311.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Digital HIGHWAY
... Boleto de Cobrança Bancária *, Você receberá o boleto em sua residência
no primeiro dia útil a contar de hoje. * Acréscimo ...
https://secure.highway.com.br/ assinaturas/Signonframe3.asp - 27k - 9 Nov 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

Assessoria de Comunicação Social
... las e vendê-las na safra 2003/04 terá de assinar um termo de compromisso, responsabilidade
e ajustamento de conduta, num prazo de 30 dias a contar de hoje. ...
extranet.agricultura.gov.br/pls/pubacs_cons/ !ap_detalhe_noticia_cons?p_id_publicacao=4407 - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Osires Damaso toma posse no lugar de Josi Nunes
... Legislativa. Ele assumiu a cadeira da deputada Josi Nunes (PMDB), que está
de licença médica por um prazo de 121 dias, a contar de hoje. ...
www.al.to.gov.br/noticia.php?codigo=108 - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

COMUNICADO DE IMPRENSA N._ 48/00 Acórdão do Tribunal de ...
... próprios da CE", de uma sanção pecuniária compulsória de 20 000 euros por dia
de atraso na execução do acórdão de 1992, a contar de hoje, 4 de Julho ...
www.curia.eu.int/pt/actu/communiques/ cp00/aff/cp0048pt.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

ESTORIAS DO COMBOIO
... Tamanho magote de pessoas, origina, claro está, histórias incríveis. São algumas
delas que me proponho a contar, de hoje em diante. Em 6 anos a rolar... ...
www.estoriasdocomboio.blogspot.com/ 2003_08_01_estoriasdocomboio_archive.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Independência Financeira
... Se esperasse apenas um ano a contar de hoje e começasse aos 31 anos de idade
você acumularia aos 65 anos não mais R$ 650.000,00 e sim R$ 575.000,00. ...
www.independenciafinanceira.com.br/index6.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Angola News Index
... Santos, no sentido de fixar a data para as próximas eleições gerais, em função
do período sugerido (2004), no prazo de dois meses a contar de hoje, 05 de ...
www.angola.org/news/NewsDetail.cfm?NID=14977 - 5k - 9 Nov 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

Notícias 29/08/2003 - SINTEEMAR
... Edison Lobão (PFL-MA). Os senadores terão cinco úteis, a contar
de hoje, para apresentar as emendas à PEC 40. O relator terá ...
www.sinteemar.com.br/noticias/29-08-2003 c.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Folha Online - Educação - Matemática: Cuidado com a linguagem ...
... Mundial, a companhia sueca de radiodifusão divulgou o seguinte comunicado aos ouvintes:
"Em um dos próximos sete dias, a contar de hoje, será realizado um ...
www1.folha.uol.com.br/folha/ educacao/ult305u13222.shtml - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369
Grading comment
Aceito a sugestão. Valeu muito!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  SCosta
10 hrs
  -> Obrigado SCosta.