KudoZ home » English to Portuguese » Other

trail

Portuguese translation: pista de jogging


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:jogging trail
Portuguese translation:pista de jogging
Entered by: Isabel Maria Basto

13:44 Jan 16, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: trail
jogging trail
isabel basto
pista de jogging
Explanation:
ou pista para jogging.
some google hits:

Jornal Dance
... Pontes:8. Velocidade`:20 nós. ESTRUTURA DE LAZER. 3 Piscinas (sendo para
crianças) 1 Jacuzis abertas Pista de jogging de 100 m Salão de beleza. ...
www.dancadesalao.com/jornaldance/ materias/ed_95/editorial2.html - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

piscina_eng
A Praia - Serviço de Praia do Hotel com atendentes, guarda-sol e cadeiras de praia.
- Ciclovia e pista de jogging pavimentada, com 6 km de extensão ao longo ...
www.riointernacional.com.br/portugues/piscina_port.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Minha Cidade
... que oferece ao visitante área para piquenique, viveiros de pássaros, quiosque com
churrasqueiras, lanchonete, play-ground, pista para jogging, além da Fonte ...
www.estradas.com.br/minha_cidade.asp - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

.: HOTÉIS CONTINENTAL - CANELA :.
... quadra poli-esportiva, campo de futebol sete, playground, salas de jogos, acesso
à internet de alta velociadade, salão de beleza, pista de jogging, sauna e ...
www.hoteiscontinental.com.br/canela/ acomodacoes_canela.html - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

.: HOTÉIS CONTINENTAL - CANELA :.
... cooper Quadra poli-esportiva Campo de futebol sete Playground Salas de jogos Acesso
à internet de alta velociadade Salão de beleza Pista de jogging Sauna e ...
www.hoteiscontinental.com.br/canela/lazer_canela.html - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

Furacao.com - Clube - CT do Caju
... com drenagem e irrigação artificiais, piscinas, quadras de tênis, vôlei de
praia, campos de futebol suíço e uma pista de jogging com mais de 750 m. ...
www.furacao.com/clube/ct/index.php - 60k - Em cache - Páginas Semelhantes

VascãoNet, A Casa dos Vascaínos na Internet
... nove campos de futebol. uma pista de atletismo. uma pista de jogging de 3
Km. duas piscinas. dois ginásios cobertos. dois hotéis para 250 atletas. ...
www.vascaonet.com.br/planejamento.htm - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes


HTH :)
Selected response from:

otouro
Portugal
Grading comment
(very) obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3pista de jogging
otouro
5 +1trilharhandler
3caminho
Ricardo Fonseca


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
caminho


Explanation:
poderá tratar-se de um caminho de jogging?

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
trilha


Explanation:
Literal

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-16 13:58:01 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos e referências:

TRILHAS
... A trilha dura cerca de meia hora dentro do mato e pode ser um dos ... entre o Porto Grande e o Bairro São Francisco é muito utilizado para caminhadas e jogging.
www.saosebastiao.com.br/trilhas.htm

Estudando a trilha durante a corrida
O Bicho do Mato. Estudando a trilha durante a corrida. Ao buscar o caminho pretendido, em geral existirá uma estrada ou trilha que segue para onde queremos ir. ...
www.async.com.br/~kiko/papers/nav/node39.html

coluna Webventure - A importância da mochila na Corrida em Trilha
... corrida em trilha, não podemos deixar de pensar em como carrega-las. E é aí que entra a mochila do título do artigo! Todos que já fizeram alguma caminhada ...
www.sposito.com.br/artigowebventure_2003_08_07.htm

Kalfelz.com - Site Canadense - Canadian Site
... segurança da região, ainda há policiais de bicicleta mantendo a trilha protegida ... Used for long walks, biking, jogging and on some pavement areas, rollers and ...
www.kalfelz.com/canada/ index.php?category=Regional%20Trail



    Reference: http://www.babylon.com
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes
32 mins
  -> Obrigado, spgomes. Eu traduzo "trail" como trilha. Pista é "track".

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
pista de jogging


Explanation:
ou pista para jogging.
some google hits:

Jornal Dance
... Pontes:8. Velocidade`:20 nós. ESTRUTURA DE LAZER. 3 Piscinas (sendo para
crianças) 1 Jacuzis abertas Pista de jogging de 100 m Salão de beleza. ...
www.dancadesalao.com/jornaldance/ materias/ed_95/editorial2.html - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

piscina_eng
A Praia - Serviço de Praia do Hotel com atendentes, guarda-sol e cadeiras de praia.
- Ciclovia e pista de jogging pavimentada, com 6 km de extensão ao longo ...
www.riointernacional.com.br/portugues/piscina_port.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Minha Cidade
... que oferece ao visitante área para piquenique, viveiros de pássaros, quiosque com
churrasqueiras, lanchonete, play-ground, pista para jogging, além da Fonte ...
www.estradas.com.br/minha_cidade.asp - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

.: HOTÉIS CONTINENTAL - CANELA :.
... quadra poli-esportiva, campo de futebol sete, playground, salas de jogos, acesso
à internet de alta velociadade, salão de beleza, pista de jogging, sauna e ...
www.hoteiscontinental.com.br/canela/ acomodacoes_canela.html - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

.: HOTÉIS CONTINENTAL - CANELA :.
... cooper Quadra poli-esportiva Campo de futebol sete Playground Salas de jogos Acesso
à internet de alta velociadade Salão de beleza Pista de jogging Sauna e ...
www.hoteiscontinental.com.br/canela/lazer_canela.html - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

Furacao.com - Clube - CT do Caju
... com drenagem e irrigação artificiais, piscinas, quadras de tênis, vôlei de
praia, campos de futebol suíço e uma pista de jogging com mais de 750 m. ...
www.furacao.com/clube/ct/index.php - 60k - Em cache - Páginas Semelhantes

VascãoNet, A Casa dos Vascaínos na Internet
... nove campos de futebol. uma pista de atletismo. uma pista de jogging de 3
Km. duas piscinas. dois ginásios cobertos. dois hotéis para 250 atletas. ...
www.vascaonet.com.br/planejamento.htm - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes


HTH :)

otouro
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 8
Grading comment
(very) obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
1 min
  -> Thanks Ana :)

agree  Clauwolf
7 mins
  -> Thanks Clauwolf :)

agree  Paulo Celestino Guimaraes
12 mins
  -> Thanks Paulo :)