KudoZ home » English to Portuguese » Other

Aircraft Weapons technician specialist

Portuguese translation: técnico especialista de armamento aéreo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Aircraft Weapons technician specialist
Portuguese translation:técnico especialista de armamento aéreo
Entered by: Ana Almeida

17:40 Jan 18, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: Aircraft Weapons technician specialist
Faz parte da Força Aérea Americana.
Ana Moura
técnico especialista de armamento aéreo
Explanation:
É a sugestão que lhe deixo.

"Museu do Ar

A exposição permanente integra aeronaves, motores, hélices, equipamentos de voo, painéis de instrumentos, simuladores, armamento aéreo desde a 1.ª Guerra, cartas aeronáuticas, equipamentos de navegação, comunicações e fotografia, fardamentos, troféus aeronáuticos, modelos de avião e outros objectos dos pioneiros da aviação portuguesa."
http://www.rpmuseus-pt.org/Pt/cont/fichas/museu_14.html
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Técnico especialista em armamento de aeronave
Sormane Fitzgerald Gomes
4 +2técnico especialista de armamento aéreo
Ana Almeida
5Técnico Especializado em armas de avião de combate
Maria Luisa Duarte


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
Técnico especialista em armamento de aeronave


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-18 17:46:35 (GMT)
--------------------------------------------------

... 14. - auxiliar de mecânica de aeronave. - auxiliar de mecânico de armamento de aeronave . - auxiliar de mecânica de equipamento de vôo. 90. 91. 99. Aviação Apoio. ... www.dgp.eb.mil.br/normas/IG10-01.htm -50k

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-18 17:48:07 (GMT)
--------------------------------------------------

Técnico especialista em armamentoS de aeronave

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 778

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta
4 mins
  -> Thanks.

agree  Mayura Silveira
12 mins
  -> Thanks.

agree  rhandler: Era o que eu vinha dizer!
40 mins
  -> Thanks : )

agree  Sonia Heidemann
40 mins
  -> Thanks.

agree  Claudio Mazotti
17 hrs
  -> Thanks.

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
aircraft weapons technician specialist
Técnico Especializado em armas de avião de combate


Explanation:
+

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
técnico especialista de armamento aéreo


Explanation:
É a sugestão que lhe deixo.

"Museu do Ar

A exposição permanente integra aeronaves, motores, hélices, equipamentos de voo, painéis de instrumentos, simuladores, armamento aéreo desde a 1.ª Guerra, cartas aeronáuticas, equipamentos de navegação, comunicações e fotografia, fardamentos, troféus aeronáuticos, modelos de avião e outros objectos dos pioneiros da aviação portuguesa."
http://www.rpmuseus-pt.org/Pt/cont/fichas/museu_14.html

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1129
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
13 mins

agree  Marcelo Fogaccia
6 hrs