KudoZ home » English to Portuguese » Other

customs post

Portuguese translation: posto alfandegário


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:customs post
Portuguese translation:posto alfandegário
Entered by: José Antonio Azevedo

00:09 Jan 19, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: customs post
obrigada!
Ana Moura
posto alfandegário
Explanation:
Simples assim.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3posto alfandegário
José Antonio Azevedo
5Serviço da Alfândega
lenapires


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Serviço da Alfândega


Explanation:
É isto.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-19 00:14:47 (GMT)
--------------------------------------------------

Perdão:
Serviço de Alfândega

Queira por favor ver estas referências:
Resposta ao Terrorismo - Escritório de Programas de Informação ...
... Estratégicos e Internacionais, em 26 de agosto, Bonner ressaltou a importância
da Iniciativa de Segurança de Contêineres do Serviço de Alfândega dos EUA ...
terrorismo.embaixada-americana.org.br/ ?action=artigo&idartigo=723 - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-19 00:16:12 (GMT)
--------------------------------------------------

Pt-Pt claro!

... Com base num mail enviado pelo serviço de Alfândega que lhe foi dirigido, Jorge
Augusto colocou um post no newsgroup tornando público o seu conteúdo: ...
www.dvdmania.co.pt/Artigos/info-021-alfandega.html - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Introdução Artigos
... Dezembro de 1978), pode ler-se: «Entende-se por bagagem pessoal o conjunto de bagagem
que um passageiro pode apresentar no serviço de alfândega no momento ...
www.dgci.min-financas.pt/dgciappl/informacaoDGCI.nsf/ 0/ad3918ddd85c6a19802568e200508275?OpenDocument - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

Secretaria das Comunidades Portuguesas
... 875700 - Informação Telefónica – 111 - Correios (espanhóis) – 820257 -
Correios (franceses) – 820408 - Serviço de Alfândega – 879900 - Posto ...
secomunidades.pt/viajar.php?pa=pa&numpa=9 - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
posto alfandegário


Explanation:
Simples assim.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Assim é.
3 mins
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Marcelo Fogaccia
20 mins
  -> Obrigado, Marcelo.

agree  Claudio Mazotti
10 hrs