KudoZ home » English to Portuguese » Other

packet pick-up

Portuguese translation: confirmação de inscrição


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:packet pick-up
Portuguese translation:confirmação de inscrição
Entered by: xxxvrede

19:09 Jan 22, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: packet pick-up
Programação de uma maratona
xxxvrede
confirmação de inscrição
Explanation:
packet pick-up é o levantamento do número e do colete para usar na prova.
Sugiro confirmação de inscrições para denominar este momento uma vez que será a essa altura que os concorrentes poderam fazer esse procedimento de "levantamento"
No google aparecem algumas entradas:
Selected response from:

Ricardo Fonseca
Portugal
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1retirada do pacote
Henrique Serra
5confirmação de inscrição
Ricardo Fonseca


Discussion entries: 1





  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
confirmação de inscrição


Explanation:
packet pick-up é o levantamento do número e do colete para usar na prova.
Sugiro confirmação de inscrições para denominar este momento uma vez que será a essa altura que os concorrentes poderam fazer esse procedimento de "levantamento"
No google aparecem algumas entradas:


    Reference: http://www.google.com/search?sourceid=navclient&hl=pt&q=mara...
Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500
Grading comment
Obrigado.

Luís

49 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
retirada do pacote


Explanation:
É literal. Um pacote com vários itens é fornecido aos participantes. A expressão refere-se ao momento, ou ao local, onde o pacote é retirado.

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes: This is the correct answer.
6 hrs
  -> Thanks. The asker chose the above answer before mine appeared on the page...