KudoZ home » English to Portuguese » Other

Registered Bib Number

Portuguese translation: Número de Inscrição


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Registered Bib Number
Portuguese translation:Número de Inscrição
Entered by: xxxvrede

23:26 Jan 23, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Registered Bib Number
Trata-se de uma maratona.
xxxvrede
número de inscrição
Explanation:
É simplesmente isso, o número de inscrição que fica preso junto ao peito. "Bib" que vem de babador é devido ao local onde fica preso o número.

Maratona Internacional da Califórnia - Copacabana Runners
... frente e um monte de patrocínio nas costas, uma medalha, o BIB - número da inscrição,
águas durante ... Minha próxima maratona será a de Big Sur em Abril ...
www.copacabanarunners.net/maracalifornia.html - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6número de inscrição
Claudia da Matta
5 +1número de registro do competidor
Roberto Cavalcanti


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
registered bib number
número de registro do competidor


Explanation:
bib: babador
se refere ao número usado pelo atleta sobre a camiseta


    Reference: http://www.home.eznet.net/~vraguso/Book_4/TimingTerms.html
Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
registered bib number
número de inscrição


Explanation:
É simplesmente isso, o número de inscrição que fica preso junto ao peito. "Bib" que vem de babador é devido ao local onde fica preso o número.

Maratona Internacional da Califórnia - Copacabana Runners
... frente e um monte de patrocínio nas costas, uma medalha, o BIB - número da inscrição,
águas durante ... Minha próxima maratona será a de Big Sur em Abril ...
www.copacabanarunners.net/maracalifornia.html - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigado.

Luís

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes
33 mins
  -> Obrigada, Maria. Você está tão sumida!

agree  Henrique Serra
39 mins
  -> Obrigada, Henrique.

agree  Mayura Silveira
2 hrs
  -> Obrigada, Mayura.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
4 hrs
  -> Obrigada, spgomes.

agree  Flavio Steffen: Refere-se àquele pedaço de tecido com um número com a inscrição do competidor, que lembra um 'babador' de bebês.
10 hrs

agree  Claudio Mazotti
1 day10 hrs