KudoZ home » English to Portuguese » Other

baby jogger

Portuguese translation: carrinho de bebê


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:baby jogger
Portuguese translation:carrinho de bebê
Entered by: xxxvrede

19:30 Jan 24, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: baby jogger
Texto sobre uma maratona.

O "baby jogger" é proibido de estar ao longo do percurso.
xxxvrede
baby jogger
Explanation:
é um carrinho de bebé de três rodas, próprio para ser usado por pessoas que fazem caminhada; não conheço um nome específico em português.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-24 20:03:32 (GMT)
--------------------------------------------------

por sinal existe a marca registada Baby Jogger; veja: http://www.babyjogger.com/
Selected response from:

MLeiria
Portugal
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Carrinho de bebê para a prática de jogger
Sormane Fitzgerald Gomes
5Carrinho-Jogger
María Leonor Acevedo-Miranda
4 +1baby jogger
MLeiria


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
baby jogger


Explanation:
é um carrinho de bebé de três rodas, próprio para ser usado por pessoas que fazem caminhada; não conheço um nome específico em português.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-24 20:03:32 (GMT)
--------------------------------------------------

por sinal existe a marca registada Baby Jogger; veja: http://www.babyjogger.com/

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184
Grading comment
Obrigado.

Luís

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
14 hrs
  -> obrigado

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Carrinho-Jogger


Explanation:
Carrinho-jogger: tem três grandes rodas, estilo bicicleta, e travões nas rodas accionáveis no manípulo; é todo-o-terreno, sendo particularmente indicado para a prática de desportos (na companhia do bebé) ou para férias na natureza.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-24 19:54:26 (GMT)
--------------------------------------------------

Caso queira consultar página sobre TODOS OS CARRINHOS DE BEBÉ:
http://bebe.sapo.pt/XO63/408532.html


    Reference: http://www.chicco.pt/hp.asp
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 1080

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Carrinho de bebê para a prática de jogger


Explanation:
...Modelo: Carrinho de bebê para a prática de jogger . Fabricante: Baby Jogger . Descrição: Com design exclusivo, o carrinho comporta ... aventurese.ig.com.br/produtos/7/0201-0300/245/245.html -12

It is a stroller specially designed for jogging.

--------------------------------------------------
Note added at 26 mins (2004-01-24 19:57:28 GMT)
--------------------------------------------------

... Mountain Bike G- Zéro Jr. Capacetes, Par de luvas Kids comp, Carrinho de bebê para a prática de jogger , Mochila Woops, Pochete Hidropack, Cantil 750ml, ... aventurese.ig.com.br/especiais/7/0201-0300/254/254_01.html -33k


Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 778

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 mins
  -> Thank you, rhandler.

agree  PB Trans
32 mins
  -> Thanks.

agree  Marcelo Fogaccia
1 day15 hrs
  -> Thanks.