KudoZ home » English to Portuguese » Other

clif shot

Portuguese translation: gel energético


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:clif shot
Portuguese translation:gel energético
Entered by: xxxvrede

19:33 Jan 24, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: clif shot
Algo que é oferecido aos corredores durante uma maratona.
xxxvrede
gel energético Clif
Explanation:
A shot here is a gel/drink.

..Clif Shot Nutrition by Clif Bar (6-Pack) - clif bar , clif bar discount , clif bar inc , clif bar recipe. 1-Sport-Equipment. Clif ... www.1-sport-equipment.com/Clif-Bar-Clif-Shot-Nutrition-by-C... -10k ttp://www.prolithic.com/hpages/efoods/shot.html

... Pode-se substituir ou complementar o alimento sólido com gel energético , tomado sempre de 30 em 30 minutos, com ênfase para o final da prova/treino. ...
aventurese.ig.com.br/especiais/7/0101-0200/124/124_13.html -13k



--------------------------------------------------
Note added at 44 mins (2004-01-24 20:17:51 GMT)
--------------------------------------------------

... o desempenho de pico. O gel energético PowerGel é uma fórmula concentrada de carboidratos naturais. Ele é absorvido rapidamente ...
www.powerbar.com.br/prod_praqserve.aspx?secao=prod -12k

--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2004-01-24 20:22:05 GMT)
--------------------------------------------------

Produto: Gel Energético Marca: Carb Up Modelo: Sabor Banana Descrição: Gel repositor energético para atletas a base de maltodextrina. Preço: R$ 1,50. ... www.albertobicicletas.com.br/paginas_conteudo/ace_pagina_en... -2k

--------------------------------------------------
Note added at 50 mins (2004-01-24 20:23:54 GMT)
--------------------------------------------------

Produto: Gel Energético Marca: Carb Up Modelo: Sabor Banana Descrição: Gel repositor energético para atletas a base de maltodextrina. Preço: R$ 1,50. ... www.albertobicicletas.com.br/paginas_conteudo/ace_pagina_en... -2k
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
Obrigado, Sormane.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3gel energético Clif
Sormane Fitzgerald Gomes
5Gel energizante clif shot
María Leonor Acevedo-Miranda
5Clif Shot
MLeiria


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Clif Shot


Explanation:
É marca registada de um produto para dar energia a desportistas; veja: http://www.clifbar.com/eat/eat.cfm?location=shot

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

44 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Gel energizante clif shot


Explanation:
Gel energizante dado aos atletas para dar energia (shot, neste caso), como o próprio nome indica.


    Reference: http://www.clifbar.com
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 1080

43 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
gel energético Clif


Explanation:
A shot here is a gel/drink.

..Clif Shot Nutrition by Clif Bar (6-Pack) - clif bar , clif bar discount , clif bar inc , clif bar recipe. 1-Sport-Equipment. Clif ... www.1-sport-equipment.com/Clif-Bar-Clif-Shot-Nutrition-by-C... -10k ttp://www.prolithic.com/hpages/efoods/shot.html

... Pode-se substituir ou complementar o alimento sólido com gel energético , tomado sempre de 30 em 30 minutos, com ênfase para o final da prova/treino. ...
aventurese.ig.com.br/especiais/7/0101-0200/124/124_13.html -13k



--------------------------------------------------
Note added at 44 mins (2004-01-24 20:17:51 GMT)
--------------------------------------------------

... o desempenho de pico. O gel energético PowerGel é uma fórmula concentrada de carboidratos naturais. Ele é absorvido rapidamente ...
www.powerbar.com.br/prod_praqserve.aspx?secao=prod -12k

--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2004-01-24 20:22:05 GMT)
--------------------------------------------------

Produto: Gel Energético Marca: Carb Up Modelo: Sabor Banana Descrição: Gel repositor energético para atletas a base de maltodextrina. Preço: R$ 1,50. ... www.albertobicicletas.com.br/paginas_conteudo/ace_pagina_en... -2k

--------------------------------------------------
Note added at 50 mins (2004-01-24 20:23:54 GMT)
--------------------------------------------------

Produto: Gel Energético Marca: Carb Up Modelo: Sabor Banana Descrição: Gel repositor energético para atletas a base de maltodextrina. Preço: R$ 1,50. ... www.albertobicicletas.com.br/paginas_conteudo/ace_pagina_en... -2k

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 778
Grading comment
Obrigado, Sormane.

Luís

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  PB Trans
6 mins
  -> Thanks. I like your new pic : )

agree  Claudio Mazotti
14 hrs
  -> Thanks.

agree  Marcelo Fogaccia
1 day15 hrs
  -> Thanks.