KudoZ home » English to Portuguese » Other

no preservatives added

Portuguese translation: sem (adiçáo de) conservantes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:no preservatives added
Portuguese translation:sem (adiçáo de) conservantes
Entered by: Ryszard Matuszewski

20:02 Mar 3, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: no preservatives added
foodstuffs
Ryszard Matuszewski
sem conservante
Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2004-03-03 20:15:51 GMT)
--------------------------------------------------

... e, nessa categoria, entraria ainda com mais pertinência o alimento \"natural\". ... que são o integral, o alternativo, o orgânico, o sem conservante químico e ... acd.ufrj.br/consumo/leituras/lc_bokomokos.htm - 26k

... mais elevados, desde que sejam testados quanto à palatabilidade do alimento .... 0,15 e 0,30%) e testemunha ( sem adição de conservante e condimento ... www.editora.ufla.br/revista/suple_2002/art19.pdf

OR

sem adição de conservante



--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2004-03-03 20:18:31 GMT)
--------------------------------------------------

... saúde de seus consumidores. Como os Sucos são conservados por tanto
tempo sem adição de conservantes químicos? Os Sucos de ...
www.igrejaadventista.org.br/super/perguntas.htm - 10k

.. Os molhos Pomarola são 100% naturais, elaborados a partir de tomates frescos e ingredientes cuidadosamente selecionados e sem adição de conservantes .... www.knorrcica.com.br/produtos/molhos.aspx - 19k

------- > sem adição de conservanteS




--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 12 mins (2004-03-03 21:14:33 GMT)
--------------------------------------------------

SEM ADIÇÃO DE CONSERVANTES
OU
SEM CONSERVANTES

DESCULPE A FALHA...É A PRESSA, PESSOAL!
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +18sem conservante
Sormane Fitzgerald Gomes
5 +1sem adição de conservantes
Fiona N�voa
1 +1exemplos em apoio à resposta do Sormane
Marcelo Fogaccia


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +1
exemplos em apoio à resposta do Sormane


Explanation:
KAYNINE: Alimentos Secos
... Alimentando o seu cão com Kaynine Light pode ter certeza de usar um produto
totalmente natural sem adição de conservantes, corantes e hormónio ...
www.kaynine.it/br/br_secchi.html - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

LNF - Enzimas para produção de vinho e espumante
... atividade de cinamil-esterase. O produto se apresenta sob a forma
microgranulada solúvel branca, sem adição de conservantes. ...
www.lnf.com.br/5enzimas.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Superbom
... saúde de seus consumidores. Como os Sucos são conservados por tanto
tempo sem adição de conservantes químicos? Os Sucos de ...
www.igrejaadventista.org.br/super/perguntas.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Suco Congelado de Fruta
... suco. EMBALAGENS. Bombonas plásticas de 5 e 18 litros. ESTOCAGEM.
Por se tratar de PRODUTO NATURAL sem adição de conservantes,. ...
www.geocities.com/citrolifeex/pt/congelado.htm - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

DIVISÃO DE PATOLOGIA ANIMAL
... b) peças: as peças devem ser armazenadas em recipientes estéril: sem adição
de conservantes e mantido refrigerado. c) Área de Leptospirose. ...
www.uel.br/hv/LabMicro.htm - 39k - Em cache - Páginas Semelhantes

Krones News ::::: Enchimento asséptico, uma boa opção para ...
... Sem adição de conservantes Vasta experiência no mercado Segurança Operação
mais simples, com possibilidade de utilização de operadores menos ...
www.krones.com.br/Boletim/Edicao4/materia7.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

GREEN'S
... Veja alguns diferenciais da casa: • NATURAL - Pratos sem adição
de conservantes, estabilizantes, produtos refinados ou químicos. ...
www.greens.com.br/conheca.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Knorr - Cica
... Os molhos Pomarola são 100% naturais, elaborados a partir de tomates frescos
e ingredientes cuidadosamente selecionados e sem adição de conservantes. ...
www.knorrcica.com.br/produtos/molhos.aspx - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Fandangos - [ Traduzir esta página ]
... Aroma: None. Manufacturer: Pepsico Do Brasil Ltda. From the bag: "Salgadinho
de milho sabor natural de queijo sem adição de conservantes". ...
www.taquitos.net/snacks.php?snack_code=538 - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Linha Panti de Sucos Concentrados Naturais
apresenta a linha. Sucos concentrados naturais, sem adição de conservantes, corantes
e outros aditivos químicos Saudáveis e saborosos como a própria fruta. ...
www.citro-nutre.com/panti.htm - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Sormane Fitzgerald Gomes: Thanks. We even have the same examples : )
5 mins
  -> É sempre bom ajudar aos amigos! Um abraço, Sormane.

agree  Elsa Gama
2 hrs
  -> Obrigado Elsa, mas o crédito é do Sormane.

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
sem adição de conservantes


Explanation:
I think this is what you're looking for.

Fiona N�voa
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Claudia da Matta: Essa sugestão já foi dada... é só ler o que os colegas escreveram. Bons trabalhos.
1 hr

agree  António Ribeiro
1 hr

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +18
sem conservante


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 13 mins (2004-03-03 20:15:51 GMT)
--------------------------------------------------

... e, nessa categoria, entraria ainda com mais pertinência o alimento \"natural\". ... que são o integral, o alternativo, o orgânico, o sem conservante químico e ... acd.ufrj.br/consumo/leituras/lc_bokomokos.htm - 26k

... mais elevados, desde que sejam testados quanto à palatabilidade do alimento .... 0,15 e 0,30%) e testemunha ( sem adição de conservante e condimento ... www.editora.ufla.br/revista/suple_2002/art19.pdf

OR

sem adição de conservante



--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2004-03-03 20:18:31 GMT)
--------------------------------------------------

... saúde de seus consumidores. Como os Sucos são conservados por tanto
tempo sem adição de conservantes químicos? Os Sucos de ...
www.igrejaadventista.org.br/super/perguntas.htm - 10k

.. Os molhos Pomarola são 100% naturais, elaborados a partir de tomates frescos e ingredientes cuidadosamente selecionados e sem adição de conservantes .... www.knorrcica.com.br/produtos/molhos.aspx - 19k

------- > sem adição de conservanteS




--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 12 mins (2004-03-03 21:14:33 GMT)
--------------------------------------------------

SEM ADIÇÃO DE CONSERVANTES
OU
SEM CONSERVANTES

DESCULPE A FALHA...É A PRESSA, PESSOAL!

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: sem adição de conservantes
2 mins
  -> Thanks. You read my mind...I was looking for references for that.

agree  Susanne Rindlisbacher: conservantes (plural)
55 mins
  -> Thanks. I added the 's' later : )

agree  Carla Araújo: sem conservantes
58 mins
  -> Thanks.

agree  Claudia da Matta
1 hr
  -> Thanks.

agree  António Ribeiro: SEM ADIÇÃO DE CONSERVANTES
1 hr
  -> Thanks.

agree  MLeiria: Se é para rotulagem, o mais comum é simplesmente "sem conservantes".
1 hr
  -> Thanks.

agree  Paulo Celestino Guimaraes: concordo com o Manuel Antônio
2 hrs
  -> Thanks.

agree  CristinaPereira: "sem conservantes", como em "sem corantes nem conservantes"
2 hrs
  -> Thanks.

agree  Vanessa Marques: sem corantes nem conservantes
3 hrs
  -> Thanks.

agree  Mafalda d'Orey de Faria: no plural
3 hrs
  -> Thanks.

agree  Ivana de Sousa Santos
4 hrs
  -> Thanks.

agree  Claudio Mazotti
8 hrs
  -> Thanks.

agree  xxxIsabela Card
13 hrs
  -> Thanks.

agree  SCosta
13 hrs
  -> Thanks.

agree  Cecilia Bartalotti
17 hrs
  -> Thanks.

agree  karina koguta
19 hrs
  -> Thanks.

agree  rhandler
21 hrs
  -> Thanks.

agree  Humberto Ribas
1504 days