KudoZ home » English to Portuguese » Other

non-stock sourcing capabilities

Portuguese translation: capacidade de fornecimento de produtos que não estão em estoque


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:non-stock sourcing capabilities
Portuguese translation:capacidade de fornecimento de produtos que não estão em estoque
Entered by: Lilian0309

01:08 Mar 4, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: non-stock sourcing capabilities
Gerenciamento de MRO: (PT_BR)(sobre as empresas de fornecimento integrado)
These capabilities typically include:
onsite management,inventory control and financial leverage,
non-stock sourcing capabilities
capacidade de fornecimento ?
Lilian0309
Brazil
capacidade de fornecimento de produtos que não estão em estoque
Explanation:
Ou,

- capacidade de fornecimento de produtos que não são estoque.

- capacidade de fornecimento de produtos que não fazem parte do estoque.

São tudo alternativas válidas, dependendo um pouco do contexto geral.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1capacidade de fornecimento de produtos que não estão em estoqueAntónio Ribeiro
5Capacidades de abastecimento de itens não estocáveis
Teresa Cristina Felix de Sousa


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
capacidade de fornecimento de produtos que não estão em estoque


Explanation:
Ou,

- capacidade de fornecimento de produtos que não são estoque.

- capacidade de fornecimento de produtos que não fazem parte do estoque.

São tudo alternativas válidas, dependendo um pouco do contexto geral.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
7 hrs

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Capacidades de abastecimento de itens não estocáveis


Explanation:
é o que me parece.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4