KudoZ home » English to Portuguese » Other

mains lead

Portuguese translation: cabo de alimentação


06:35 Mar 11, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: mains lead
The surround speaker with mains lead is not disconnected from the mains unless it is unplugged from the AC outlet.
Andreia Silva
Portugal
Portuguese translation:cabo de alimentação
Explanation:
... seletora de tensão (110 / 220 V) é compatível com a tensão da tomada da rede
elétrica onde ele será ligado. Conecte o cabo de alimentação à tomada. ...
... Adaptador CA, 110/220 V CA, 50/60 Hz Desligamento automático e modo ... Automáticas,
com base na entrada do usuário Automáticos Cabo de alimentação para 12 V ...


... LINHA ..... 220 V ou 110 V POTÊNCIAS DISPONÍVEIS ..... ... Identifique
o único cabo de força de alimentação do No Break. ...
Selected response from:

Hermann
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3cabo de alimentação
Hermann
5cabo de ligação à correnteAntónio Ribeiro
4 +1fios condutores
Elizabeth Castaldini


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fios condutores


Explanation:
Não sou técnica, mas é o que eu usaria se não conseguisse ajuda de algum técnico.

Elizabeth Castaldini
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
17 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
cabo de alimentação


Explanation:
... seletora de tensão (110 / 220 V) é compatível com a tensão da tomada da rede
elétrica onde ele será ligado. Conecte o cabo de alimentação à tomada. ...
... Adaptador CA, 110/220 V CA, 50/60 Hz Desligamento automático e modo ... Automáticas,
com base na entrada do usuário Automáticos Cabo de alimentação para 12 V ...


... LINHA ..... 220 V ou 110 V POTÊNCIAS DISPONÍVEIS ..... ... Identifique
o único cabo de força de alimentação do No Break. ...


Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
3 hrs
  -> Obrigado, Henrique

agree  Maria Luisa Duarte
5 hrs
  -> Obrigado, Maria

agree  Roberto Cavalcanti
14 hrs
  -> Obrigado, Rob

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
cabo de ligação à corrente


Explanation:
Eu diria assim, em Pt-Pt.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505