KudoZ home » English to Portuguese » Other

medical intuitive

Portuguese translation: praticante da medicina intuitiva


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:medical intuitive
Portuguese translation:praticante da medicina intuitiva
Entered by: Ana Almeida

10:51 Mar 11, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: medical intuitive
Daquelas pessoas que curam pois conseguem ver o sangue, os ossos, os órgãos (tudo sem exames), pela intuição.
Ana Moura
praticante da medicina intuitiva
Explanation:
É a minha sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2004-03-11 11:13:10 GMT)
--------------------------------------------------


m PT europeu não descobri nenhuma referência a estas práticas. Em compensação em PT-BR e em espanhol elas existem em grande número.

Poder-se-á subordiná-la também à medicina alternativa.

\"Medicina Alternativa:
Los beneficios de la
Medicina Intuitiva
Por Zuleika Andújar Martínez
26 de enero de 2004



La premisa principal de la Medicina Intuitiva es que todas las enfermedades que posee el ser humano se originan en los campos energéticos del cuerpo o aura.\"
http://www.radiouniversidad.org/secciones/reportajes/medicin...

\"Medicina Intuitiva
Norman Shealy e C. Myss
Saúde - 272 páginas - R$31,00


Editora Cultrix



O material contido neste livro pode ajudar as pessoas a ter uma visão mais ampla de como a doença se desenvolve no corpo humano e por quê. Ao pesquisar aspectos da personalidade humana - como a tristeza, o amor, a raiva - que a ciência costuma transcurar, este livro oferece ao leitor novos elementos para responder à mais intrigante das perguntas: \"Por que fiquei doente?\" E pode ajudar muitos outros a nunca ter que fazer essa pergunta. Um livro muito importante para os dias atuais.\"

http://www.editoras.com/pensamento/020029.htm




Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4praticante da medicina intuitiva
Ana Almeida
4sensitivo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
praticante da medicina intuitiva


Explanation:
É a minha sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2004-03-11 11:13:10 GMT)
--------------------------------------------------


m PT europeu não descobri nenhuma referência a estas práticas. Em compensação em PT-BR e em espanhol elas existem em grande número.

Poder-se-á subordiná-la também à medicina alternativa.

\"Medicina Alternativa:
Los beneficios de la
Medicina Intuitiva
Por Zuleika Andújar Martínez
26 de enero de 2004



La premisa principal de la Medicina Intuitiva es que todas las enfermedades que posee el ser humano se originan en los campos energéticos del cuerpo o aura.\"
http://www.radiouniversidad.org/secciones/reportajes/medicin...

\"Medicina Intuitiva
Norman Shealy e C. Myss
Saúde - 272 páginas - R$31,00


Editora Cultrix



O material contido neste livro pode ajudar as pessoas a ter uma visão mais ampla de como a doença se desenvolve no corpo humano e por quê. Ao pesquisar aspectos da personalidade humana - como a tristeza, o amor, a raiva - que a ciência costuma transcurar, este livro oferece ao leitor novos elementos para responder à mais intrigante das perguntas: \"Por que fiquei doente?\" E pode ajudar muitos outros a nunca ter que fazer essa pergunta. Um livro muito importante para os dias atuais.\"

http://www.editoras.com/pensamento/020029.htm






Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 46
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hermann: boa sugestão
2 mins

agree  Marcelo Fogaccia
5 mins

agree  Claudio Mazotti
8 hrs

agree  Joao Vieira
1 day11 hrs

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sensitivo


Explanation:
em PTBr

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 458