KudoZ home » English to Portuguese » Other

heat

Portuguese translation: manga (de Classificação)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:heat
Portuguese translation:manga (de Classificação)
Entered by: Ana Moura

20:44 Mar 28, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: heat
(vocabulário de snowboard)
Of his heat Drew Neilson and John pass the round, while Wescott is out in heat 10. In heat 11 another elimination for Anderson.
Obrigada pela a ajuda!
Ana Moura
manga (de Classificação)
Explanation:
Na manga das 125 rodava nos dez primeiros quando a quinze ... Na Super Final obtive o
20º lugar em termos ... à MGB Motos e à Suzuki» Classificação final Troféu ...
www.trofeusuzuki.fozmotor.com/noticias/ - 40k - Em cache - Páginas Semelhantes

Portal Radical.com
... não quis colaborar, tendo obtido o segundo lugar na última manga da sua ... Classificação
Final Classe 125 1 - Ricardo Pazos - Suzuki 2 - Luís Correia ...
www.portalradical.iol.pt/ noticias_detalhe.asp?id=2108&canal=home&page=2 - 42k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Sexta Manga de 100 km foi missão quase impossível
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... EM MONTALEGRE Até 27 de Julho de 2003 PORTUGAL CONTINUA A SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO
SUÍÇA ASSUME LIDERANÇA E PODE REPETIR TÍTULO MUNDIAL Sexta Manga de 100 ...
www.fpvl.pt/WPChampionship2003/presscenter/ releases/Press16-240703-PT.pdf - Páginas Semelhantes

Campeonato Europeu na Eslovénia-Tolmin 2002
... já não se realize mais nenhuma manga. A selecção nacional deverá assim terminar
no sétimo posto, enquanto na classificação individual geral Pedro ...
www.fpvl.pt/noticias/events2002/eslovenia/conteudo.htm - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.fpvl.pt ]

Karting Mania
... Ricardo Gouveia, 3º classificado na primeira manga, venceu a segunda ea final,
seguido por José Santos e Helder Gomes. Classificação Final do Troféu: 1 ...
www.kartingmania.net/ Homepage/nivel1.asp?table=Breves&pai=1083&nivel=1 - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Karting Mania
... na 1ª manga, resolveu fazer “uma perninha” e divertir-se à brava, após ano
e meio de afastamento das provas da Rota K. Relativamente à classificação ...
www.kartingmania.net/ Homepage/nivel1.asp?table=Breves&pai=1075&nivel=1 - 10k
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Muito Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5manga (de Classificação)
Maria Luisa Duarte
5eliminatóriaAntónio Ribeiro
5competiçãoNikD


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
manga (de Classificação)


Explanation:
Na manga das 125 rodava nos dez primeiros quando a quinze ... Na Super Final obtive o
20º lugar em termos ... à MGB Motos e à Suzuki» Classificação final Troféu ...
www.trofeusuzuki.fozmotor.com/noticias/ - 40k - Em cache - Páginas Semelhantes

Portal Radical.com
... não quis colaborar, tendo obtido o segundo lugar na última manga da sua ... Classificação
Final Classe 125 1 - Ricardo Pazos - Suzuki 2 - Luís Correia ...
www.portalradical.iol.pt/ noticias_detalhe.asp?id=2108&canal=home&page=2 - 42k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Sexta Manga de 100 km foi missão quase impossível
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... EM MONTALEGRE Até 27 de Julho de 2003 PORTUGAL CONTINUA A SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO
SUÍÇA ASSUME LIDERANÇA E PODE REPETIR TÍTULO MUNDIAL Sexta Manga de 100 ...
www.fpvl.pt/WPChampionship2003/presscenter/ releases/Press16-240703-PT.pdf - Páginas Semelhantes

Campeonato Europeu na Eslovénia-Tolmin 2002
... já não se realize mais nenhuma manga. A selecção nacional deverá assim terminar
no sétimo posto, enquanto na classificação individual geral Pedro ...
www.fpvl.pt/noticias/events2002/eslovenia/conteudo.htm - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.fpvl.pt ]

Karting Mania
... Ricardo Gouveia, 3º classificado na primeira manga, venceu a segunda ea final,
seguido por José Santos e Helder Gomes. Classificação Final do Troféu: 1 ...
www.kartingmania.net/ Homepage/nivel1.asp?table=Breves&pai=1083&nivel=1 - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Karting Mania
... na 1ª manga, resolveu fazer “uma perninha” e divertir-se à brava, após ano
e meio de afastamento das provas da Rota K. Relativamente à classificação ...
www.kartingmania.net/ Homepage/nivel1.asp?table=Breves&pai=1075&nivel=1 - 10k


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72
Grading comment
Muito Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
5 mins
  -> Obrigado!MLD

agree  Ricardo Fonseca: no surf e motociclismo (conforme indica nas referências) é igual
13 mins

agree  Paula Delgado
10 hrs

agree  Ana Almeida: Ver http://www.terravista.pt/Ancora/2736/regras.html
11 hrs

agree  Geraldo Quintas
12 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
competição


Explanation:
it's the early part of the competition with the eliminations before the quarter / semi and finals

NikD
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

51 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
eliminatória


Explanation:
Heat = (DESPORTO) eliminatória

Dicionário Porto Editora

Taça do Mundo de Snowboard
Mais de 17 mil espectadores em Gouveia
O snowboarder francês Pacome Allouis foi o grande vencedor do Gouveia Big Air 2003, uma eliminatória da Taça do Mundo de Snowboard que decorreu no passado Sábado, na Cidade Jardim

http://www.novaguarda.pt/160703/br_modalidades.htm

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505