KudoZ home » English to Portuguese » Other

Deputy Assistant Chief Registrar

Portuguese translation: 1º Ajudante do Conservador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Deputy Assistant Chief Registrar
Portuguese translation:1º Ajudante do Conservador
Entered by: Marta Mendonça

11:04 Apr 6, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Deputy Assistant Chief Registrar
Tenho tantos títulos para traduzir que já nem sei :)
Marta Mendonça
Portugal
1º Ajudante do Conservador
Explanation:
Tal como no caso dos notários: 1º Ajudante, 2º Ajudante, etc. Boa sorte, Marta!

--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs 36 mins (2004-04-06 21:41:35 GMT)
--------------------------------------------------

Ou melhor: 1º Ajudante da Conservatória
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Obrigado Jorge :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Conservador-adjuntoAntónio Ribeiro
51º Ajudante do Conservador
Jorge Freire
1Vice Oficial de registros suplenteWalter Moura


Discussion entries: 2





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
Vice Oficial de registros suplente


Explanation:
Com tantos títulos achei que este cairia bem. Vice do vice?

Walter Moura
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 66

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Conservador-adjunto


Explanation:
Não é nada mais do que isto.

Conservador-adjunto da Conservatória do Registo ....

CARREIRAS do PESSOAL dos SERVIÇOS dos REGISTOS e NOTARIADO ... -
2 - Os lugares de conservador-adjunto da Conservatória dos Registos Centrais são ... do
Ministro da Justiça, de entre conservadores do registo civil com mais de ...
www.geocities.com/apn_notarios/ Codigos_e_Leis/DL519F27.htm

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda: tão simples como isto!!! Faz-me lembrar a de Vice-Reitor que andaram aqui às voltas, às voltas para uma definição tão simples. Esta não precisa de contexto...
12 hrs

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
deputy assistant chief registrar
1º Ajudante do Conservador


Explanation:
Tal como no caso dos notários: 1º Ajudante, 2º Ajudante, etc. Boa sorte, Marta!

--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs 36 mins (2004-04-06 21:41:35 GMT)
--------------------------------------------------

Ou melhor: 1º Ajudante da Conservatória

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 148
Grading comment
Obrigado Jorge :)