KudoZ home » English to Portuguese » Other

PRESS BACKGROUND

Portuguese translation: subsídio de informações para a imprensa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:PRESS BACKGROUND
Portuguese translation:subsídio de informações para a imprensa
Entered by: Roberto Cavalcanti

13:59 Apr 7, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: PRESS BACKGROUND
***PRESS BACKGROUND***
The company is the largest producer of rigid film and sheet in the Americas, with annual sales of over 400 million pounds.
Founded in 1977, the company is owned by the Group and partners.
Lincoln Carvalho
Brazil
subsídio de informações para a imprensa
Explanation:
ok
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1subsídio de informações para a imprensa
Roberto Cavalcanti
5 +1* Histórico- Na Imprensa *
Paulo Celestino Guimaraes
5informaões na imprensa
lenapires
5informações de imprensa
Marcelo Fogaccia
4citações/referências divulgadas pela imprensareginalobo
4histórico publicado
Clauwolf


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
press background
histórico publicado


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
press background
informações de imprensa


Explanation:
IBM Press room - Informações de imprensa da IBM Brasil
Escolha um país na América Latina: Su navegador de Web no soporta o
no está habilitado para ejecutar JavaScript Selecione, ...
www.ibm.com/br/press/ - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sun Microsystems Portugal - Portal de Imprensa
... Conjunto de informações de imprensa sobre o fenómimo 'Net Effect' sem fios
Comunicados de imprensa, fotografias e outras fontes de informação. ...
pt.sun.com/noticias/imprensa/2000/001101.html - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Goethe-Institut Lissabon - Informação & Biblioteca
... Nós fazemos para si ou consigo a pesquisa no banco do dados LexisNexis TM , o
serviço online mais avançado para informações de imprensa e economia. ...
www.goethe.de/wm/lis/info/pribib.htm - 32k - 6 abr. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] PRESS INFORMATION
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... fim -. Notas aos editores: Está disponível mais informação aos editores sobre
DPOC, GOLD eo Dia Mundial da DPOC através de Informações de Imprensa. ...
newmedia.winmarcompanies.com/view/copd/docs/port.doc - Páginas Semelhantes

Six Days - Site Oficial
... com.br. Para credenciamento para imprensa: clique aqui. Para informações
de imprensa sobre o Six Days, clique aqui. Para download ...
360graus.terra.com.br/sixdays/imprensa.asp - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

IKEA | sobre a IKEA
... sala de imprensa. Aqui vai encontrar informações de imprensa e uma listagem
das pessoas de contacto da IKEA para os jornalistas. contactos de imprensa. ...
www.ikea.pt/ms/pt_PT/about_ikea/splash.html - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

WEDECO AG Water Technology - Contato
... Necessita de informações de imprensa suplementares? O nosso departamento
de relações públicas reunirá para si todo o material desejado. ...
www.wedecouv.de/po/kontakt/dialog.html - 15k - 6 abr. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

WEDECO AG Water Technology - Contato: Lista de mailing
... Receberá, diretamente por e-mail, as informações de imprensa mais recentes sobre
os produtos, a bolsa ea empresa. E-Mail: Subscrever Cancelar subscrição. -. ...
www.wedecouv.de/po/kontakt/mail.html - 12k - 6 abr. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.wedecouv.de ]

Imprensa Oficial de Macau - Convenção de Berna para a ...
... da presente Convenção não se aplica às notícias diárias ou ao relato de factos
(fait divers) que têm o carácter de simples informações de imprensa. ...
www.imprensa.macau.gov.mo/bo/i/99/29/convberna.asp - 83k - Em cache - Páginas Semelhantes

FUNCEB
... telefone 320-9338. Para informações de Imprensa contatar com a Assessoria
de Comunicação pelos telefones 320-9325 e/ou 320-9317. ...
www.fundacaocultural.ba.gov.br/05/0403/01savei.html - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
informaões na imprensa


Explanation:
A minha interpretação.

Alguns exemplos.
PELO CAMINHO A VITORIA [The Voice of Russia]
... para o Abwer (serviço de reconhecimento alemão), o serviço de espionagem soviético
organizou a publicação de diversas informações na imprensa acerca de ...
www.vor.ru/Portuguese/Victory/pt_vict_015.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

O primeiro a cair A vida de treinador de futebol sofre mudanças ...
... oferecer os seus técnicos. E há outro método, atualmente, que é
o de "plantar" informações na imprensa. O empresário passa ...
planeta.terra.com.br/arte/359/48treinadores.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes
Revolta popular derrubou Suharto
... Naquele momento de tensão, o governo manipulou as informações na imprensa para
tentar dirigir a fúria das massas contra os comerciantes chineses e assim ...
www.angelfire.com/mt/cebraspo/I.html - 13k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes




lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
press background
* Histórico- Na Imprensa *


Explanation:
Histórico- Na imprensa
Acredito que sejam notícias, informações relacionadas à empresa em questão que apareceram na imprensa em geral (jornais, revistas, etc)

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  frossos
5 hrs
  -> obrigado

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
press background
subsídio de informações para a imprensa


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 458

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: pode ser isso tbém porém fica difícil sem saber qual é o contexto exato da tradução
2 hrs
  -> Grato

1 day1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
press background
citações/referências divulgadas pela imprensa


Explanation:
..

reginalobo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8