KudoZ home » English to Portuguese » Other

press cuttings

Portuguese translation: recortes de imprensa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:press cuttings
Portuguese translation:recortes de imprensa
Entered by: Maria Luisa Duarte

23:10 Apr 7, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: press cuttings
no context (audivisual press)
Katya Russo
recortes de imprensa
Explanation:
.:H2T:. - www.h2tuga.net - Recortes de Imprensa
Voltar à página principal, Trinsheira divulgações, Visitantes:
16969 - Hoje: 192 - Online: 13 - Páginas vistas: 288800, ...
www.h2tuga.net/recimprensa/index.php - 36k - 7 Abr 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

UMIC - Recortes
Recortes de Imprensa. Broadband 'worth an hour's work a week'. A new
industry group argues that with fairer pricing, high-speed Internet ...
www.umic.gov.pt/UMIC/Media/RecortesdeImprensa/ - 35k - 7 Abr 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

Infoeco - Base de dados de Recortes de Imprensa
Infoeco - Base de dados de Recortes de Imprensa. A Secretaria-Geral
do Ministério das Finanças dispõe de uma base de dados de ...
www.sgmf.pt/Cultures/pt/SGMF/ Internet/Biblioteca/Infoeco/ - 14k - 7 Abr 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

Whatevernet SA | Notícias: recortes de imprensa em 2003
... Recortes de imprensa em 2003. Zdnet, 30/11/2003 - Projecto Atlas da Coface
Mope. A empresa escolhida para conduzir o projecto foi a WhatEverSoft. ...
www.whatevernet.pt/recortes-imprensa/ recortes-2003.html - 28k -
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Muito obrigada Luísa e colegas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2recortes de imprensa
Maria Luisa Duarte
5recortes de jornais
airmailrpl


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
recortes de imprensa


Explanation:
.:H2T:. - www.h2tuga.net - Recortes de Imprensa
Voltar à página principal, Trinsheira divulgações, Visitantes:
16969 - Hoje: 192 - Online: 13 - Páginas vistas: 288800, ...
www.h2tuga.net/recimprensa/index.php - 36k - 7 Abr 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

UMIC - Recortes
Recortes de Imprensa. Broadband 'worth an hour's work a week'. A new
industry group argues that with fairer pricing, high-speed Internet ...
www.umic.gov.pt/UMIC/Media/RecortesdeImprensa/ - 35k - 7 Abr 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

Infoeco - Base de dados de Recortes de Imprensa
Infoeco - Base de dados de Recortes de Imprensa. A Secretaria-Geral
do Ministério das Finanças dispõe de uma base de dados de ...
www.sgmf.pt/Cultures/pt/SGMF/ Internet/Biblioteca/Infoeco/ - 14k - 7 Abr 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

Whatevernet SA | Notícias: recortes de imprensa em 2003
... Recortes de imprensa em 2003. Zdnet, 30/11/2003 - Projecto Atlas da Coface
Mope. A empresa escolhida para conduzir o projecto foi a WhatEverSoft. ...
www.whatevernet.pt/recortes-imprensa/ recortes-2003.html - 28k -


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72
Grading comment
Muito obrigada Luísa e colegas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
1 hr

agree  Ana Almeida
5 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
recortes de jornais


Explanation:
juntando recortes de jornais
blog*spot, juntando recortes de jornais. Quarta-feira, Março 31, 2004.
"ZEN % Grito primal http://www.noolhar.com/opovo/colunas/ [23 ...
temcerteza.blogspot.com/

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 633