KudoZ home » English to Portuguese » Other

transient

Portuguese translation: transitório


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:transient
Portuguese translation:transitório
Entered by: Andreia Silva

11:37 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: transient
Electrical fasttransient/burstIEC 61000-4-4
Andreia Silva
Portugal
transitório
Explanation:
of a surge,in the context of power-device ratings

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2004-06-25 12:00:04 GMT)
--------------------------------------------------

Novo Milênio: Um glossário eletrizante
... Transiente – Também chamado de surto, é um pico de tensão, transitório,
geralmente com duração da ordem de uns microsegundos. ...
www.novomilenio.inf.br/ano98/9802brag.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Eletricidade Estática e Manuseio de Equipamentos
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Transiente – Também chamado de surto, é um pico de tensão, transitório,
geralmente com duração da ordem de uns microssegundos. ...
www.cura.metafisica.nom.br/ oficina/informatica/estaticaemanuseio.pdf

CLAMPER INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
... de protecao contra surto de tensao Modulo de protecao de bloco terminal Para-raios
eletronico p/quadros de energia Protetor contra surto/transiente em circuito ...
www.abinee.org.br/abinee/associa/filiados/2588.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

Nova pagina 1
... Capítulo 4 – Soluções para os distúrbios de energia. Introdução. Supressor
de surto transiente de tensão (TVSS). Filtro de linha. Filtro de ruídos. ...
www.artliber.com.br/qualidade2.htm - 33k
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7transiente
airmailrpl
5 +2transitório
Maria Luisa Duarte


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
transitório


Explanation:
of a surge,in the context of power-device ratings

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2004-06-25 12:00:04 GMT)
--------------------------------------------------

Novo Milênio: Um glossário eletrizante
... Transiente – Também chamado de surto, é um pico de tensão, transitório,
geralmente com duração da ordem de uns microsegundos. ...
www.novomilenio.inf.br/ano98/9802brag.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Eletricidade Estática e Manuseio de Equipamentos
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Transiente – Também chamado de surto, é um pico de tensão, transitório,
geralmente com duração da ordem de uns microssegundos. ...
www.cura.metafisica.nom.br/ oficina/informatica/estaticaemanuseio.pdf

CLAMPER INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
... de protecao contra surto de tensao Modulo de protecao de bloco terminal Para-raios
eletronico p/quadros de energia Protetor contra surto/transiente em circuito ...
www.abinee.org.br/abinee/associa/filiados/2588.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

Nova pagina 1
... Capítulo 4 – Soluções para os distúrbios de energia. Introdução. Supressor
de surto transiente de tensão (TVSS). Filtro de linha. Filtro de ruídos. ...
www.artliber.com.br/qualidade2.htm - 33k


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
10 mins

agree  Jorge Freire
34 mins

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
transiente


Explanation:
tran.si.en.te
[träzi'ëti] adj. transient, passing.

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 633

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: também
6 mins
  -> agradeço

agree  Javier Ramos
10 mins
  -> agradeço

agree  Mariana Moreira
53 mins
  -> agradeço

agree  Nina Seabra
1 hr
  -> agradeço

agree  Cecilia Bartalotti
2 hrs
  -> agradeço

agree  António Ribeiro
10 hrs
  -> agradeço

agree  Amilcar: (para fracas) ou surto (para fortes) muito melhores para o subst
22 hrs
  -> agradeço