KudoZ home » English to Portuguese » Other

strass

Portuguese translation: strass


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:strass
Portuguese translation:strass
Entered by: Jeslu

11:29 Jun 29, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: strass
Piedras que se colocan en los vestidos de fiestas.

PT BRASIL
Jeslu
Argentina
strass
Explanation:
MercadoLivre Brasil - Colares e Pingentes - Bijouterias - Jóias ...... Perolas 19, R$ 18.00, 7, 354, 12h 40m. Medalhão Com Strass E Cordão De Couro, R$ 5.00, 1, 115, 13h 37m. ... Conjunto Em Strass Marrom, R$ 52.00, -, 38, 13h 31m. ...
www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_ categ_id=3942&as_pr_categ_id=AD - 101k - 27 Jun 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

Bem Vindo à MW StrassBijuterias finas em Strass, pedrarias, aplicação em roupas, fantasias, coroas de noivas etc.. Estamos reformulando nosso Site para melhor atendê-lo ! ...
mwstrass.vila.bol.com.br/ - 2k - Em cache - Páginas Semelhantes




--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2004-06-29 11:35:17 GMT)
--------------------------------------------------

Noivas & Cia - A revista da noiva moderna...... Decote princesa, colete brocado bordado com strass, pérolas e vidrilhos da LOCAL 1 Cabelo e Maquiagem: Carlos Ribeiro Coiffeur Coroa e véu: LOCAL 1 Bouquet ...
www.noivasecia.com.br/editorial02.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Paula Pereira Fernandes
Portugal
Grading comment
Brigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7strass
Paula Pereira Fernandes
4 +2Strass ou pedraria bordada
Sonia Heidemann
3Rhinestone
airmailrpl


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
strass


Explanation:
MercadoLivre Brasil - Colares e Pingentes - Bijouterias - Jóias ...... Perolas 19, R$ 18.00, 7, 354, 12h 40m. Medalhão Com Strass E Cordão De Couro, R$ 5.00, 1, 115, 13h 37m. ... Conjunto Em Strass Marrom, R$ 52.00, -, 38, 13h 31m. ...
www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_ categ_id=3942&as_pr_categ_id=AD - 101k - 27 Jun 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

Bem Vindo à MW StrassBijuterias finas em Strass, pedrarias, aplicação em roupas, fantasias, coroas de noivas etc.. Estamos reformulando nosso Site para melhor atendê-lo ! ...
mwstrass.vila.bol.com.br/ - 2k - Em cache - Páginas Semelhantes




--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2004-06-29 11:35:17 GMT)
--------------------------------------------------

Noivas & Cia - A revista da noiva moderna...... Decote princesa, colete brocado bordado com strass, pérolas e vidrilhos da LOCAL 1 Cabelo e Maquiagem: Carlos Ribeiro Coiffeur Coroa e véu: LOCAL 1 Bouquet ...
www.noivasecia.com.br/editorial02.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes


Paula Pereira Fernandes
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 70
Grading comment
Brigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nina Seabra
18 mins
  -> Obrigada

agree  Ana Rita Santiago
58 mins
  -> Obrigada

agree  Clauwolf
1 hr
  -> Obrigada

agree  Carla Araújo
2 hrs
  -> Obrigada

agree  Cecilia Bartalotti
3 hrs
  -> Obrigada

agree  Susanne Rindlisbacher
11 hrs
  -> Obrigada

agree  António Ribeiro
12 hrs
  -> Obrigada

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Strass ou pedraria bordada


Explanation:
Strass -> pode ficar assim mesmo ou traduzir-se por pedraria bordada

mwstrass.vila.bol.com.br/ - 2k




    www.jgsouza.com.br/ index.php?link1=prd&pgid=leia&ncd=5
    Reference: http://www.strasscia.com.br/
Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Caroline Abate
19 mins
  -> Obrigada Carolina :-)

agree  María Leonor Acevedo-Miranda: Eu acho que esta é mais correcta. IMHO
2 hrs
  -> Muito obrigada Maria Leonor :-)

21 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Rhinestone


Explanation:
Sexxyshop -
SHOP LP8405. Faux Rhinestone Bikini, LP8405 Faux Rhinestone Bikini de: R$ 240.00 por: R$ 223.20, ... Confeccionado em seda com elastano sob pedras rhinestone. ...
www.sexxyshop.com.br/cgi-local/shop.cgi?page=:LP8405

Feninjer - 39ª edição - Material para a imprensa
... Brincos que balançavam diamantes artificialmente (rhinestone), se destacavam com a moda dos cabelos curtos dos anos 20; braceletes e pulseiras, utilizadas aos ...
www.feninjer.com.br/imprensa/ imp3_a_evolucao_da_joalheria_no_seculo_xx.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 633