KudoZ home » English to Portuguese » Other

my hair has lost your scent.

Portuguese translation: meu cabelo perdeu seu cheiro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:my hair has lost your scent.
Portuguese translation:meu cabelo perdeu seu cheiro
Entered by: Claudio Mazotti

16:02 Aug 5, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other / personal
English term or phrase: my hair has lost your scent.
my hair has lost your scent. I need to see you this weekend. I am studying now. I will talk to you later.
nikki
meu cabelo perdeu seu cheiro
Explanation:
uma opção...

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2004-08-05 16:06:18 GMT)
--------------------------------------------------

ou teu, se preferir...rs
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5meu cabelo perdeu seu cheiro
Claudio Mazotti
5Quem é você, nikki?
José Antonio Azevedo


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
meu cabelo perdeu seu cheiro


Explanation:
uma opção...

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2004-08-05 16:06:18 GMT)
--------------------------------------------------

ou teu, se preferir...rs

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 430
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes: nossa, quantos dias será que o 'apaixonado' ficou sem lavar o cabelo, por causa do tal cheiro? ;-)
4 mins
  -> Gracias, Lisa.

agree  Henrique Serra: acho que o bom cheiro original ainda estava lá, mas foi mascarado pela falta de banho... :-)
1 hr
  -> vai saber...rs

agree  Sonia Heidemann
4 hrs
  -> obrigado, Sonia!

agree  isarcat: nao seria mais romantico usar aroma em vez de cheiro? embora cheiro seja mais "macho" :)
4 hrs
  -> quem sabe...rs

agree  CristinaPereira: "O meu cabelo já perdeu o teu cheiro", em PT-PT. Isto cheira a amor de Verão...
5 hrs
  -> hahaha...

34 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Quem é você, nikki?


Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada se identificar, preenchendo seu perfil no ProZ? Muitos de nós não gostamos de responder a anônimos, e você verá, caso preencha seu perfil, que a quantidade (e qualidade) das respostas recebidas aumentará muito.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 188