KudoZ home » English to Portuguese » Other

Hottest Products and Upscale gifts

Portuguese translation: produtos mais cobiçados e presentes finos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Hottest Products and Upscale gifts
Portuguese translation:produtos mais cobiçados e presentes finos
Entered by: Marion Gorenstein

21:48 Aug 12, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Hottest Products and Upscale gifts
It will contain the most complete gift guide on the hottest products available in Latin America. Upscale holiday gifts will be showcased

Eu sei o que é, mas existem um termo moderninho para hottest e upscale?
Marion Gorenstein
United States
produtos mais cobiçados e presentes finos
Explanation:
Pt Brasil.
Selected response from:

Eneida Martins
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Os produtos mais fashion e as prendas mais arrebatadoras
Joao Vieira
5produtos mais cobiçados e presentes finos
Eneida Martins
4Produtos da moda e presentes para o mercado VIP
Paul Dixon
4produtos mais quentes e presentes requintados/de luxo para a ocasião
CristinaPereira
4Produtos mais desejados (apetecíveis) e prendas carasAntónio Ribeiro


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Produtos mais desejados (apetecíveis) e prendas caras


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
hottest products and upscale gifts
produtos mais cobiçados e presentes finos


Explanation:
Pt Brasil.

Eneida Martins
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 129
Grading comment
Obrigada!

49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
hottest products and upscale gifts
produtos mais quentes e presentes requintados/de luxo para a ocasião


Explanation:
"quentes" entre aspas talvez
ocasião - Natal, Páscoa, etc... será isso?

Boa sorte!


OS PRODUTOS MAIS QUENTES DO MUNDO
OS PRODUTOS MAIS QUENTES DO MUNDO Fonte: Revista Exame - 26/06/2002. O que o consumidor valoriza hoje é segurança, saúde e praticidade. ...
www.geomagna.com.br/news114.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

Água Mineral | Águas em Geral | Bebidas em Geral | Embalagens ...
... 17/07/2002 - Nestlé compra marca de água na Rússia e domina o mercado local :. 26/06/2002 - Os produtos mais quentes do mundo :. ...
www.geomagna.com.br/menunoticias.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.geomagna.com.br ]

PI Componentes
... de circulação mundial do ramo de eletrônica, nomeou o processador NIOS versão 3.0 da Altera como um dos 100 produtos mais ‘quentes’ do setor de ...
www.picomponentes.com.br/viewnoticias.asp?idnot=86 - 23k -


Presente Express :: Informações... esquecimento. O portal lembrará você do evento, enviando também, uma lista de sugestões dos melhores presentes para a ocasião. ...
www.mps-shop.com/LojaPEXP/pe_help.asp - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes

...::::::: Evidência 10 :::::::..... que dão suporte e sustentação à campanha, o RibeirãoShopping lançou este ano um exclusivo catálogo com sugestões de presentes para a ocasião. ...
www.evidencia10.com.br/noticias03.html - 10k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes


EDITORIAL... Natal, etc., se tornou uma data simplesmente comercial, com a mídia "martelando" nossas cabeças oferecendo as mais variedades de presentes para a ocasião. ...
www.terravista.pt/AguaAlto/5634/ABRIL2001/editorial.htm - 7k - Resultado suplementar -



CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 217

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
hottest products and upscale gifts
Os produtos mais fashion e as prendas mais arrebatadoras


Explanation:
A utilização de fashion é porque me pareceu que a linguagem marketizada aqui expressa está voltada para um determinado escalão social mais jovem ou jovial. O termo fashion está muito na moda. Olha, outra tradução possível é 'produtos mais modernos'.

Joao Vieira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 56

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: concordo inclusive aqui fashion é da atualidade - só substituiria prendas por presente para port-br.
2 hrs
  -> Obrigado Paulo

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
hottest products and upscale gifts
Produtos da moda e presentes para o mercado VIP


Explanation:
Could be one way of putting it.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 116