KudoZ home » English to Portuguese » Other

"2002 World Energy Outlook assessment"

Portuguese translation: avaliação da "2002 World Energy Outlook "


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"2002 World Energy Outlook assessment"
Portuguese translation:avaliação da "2002 World Energy Outlook "
Entered by: rhandler

11:39 Dec 4, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: "2002 World Energy Outlook assessment"
"The IEA’s 2002 World Energy Outlook assessment shows that by 2020......."
Tania Martins
Portugal
avaliação da "2002 World Energy Outlook "
Explanation:
World Energy Outlook é o nome de uma publicação, da International Energy Agency, e não deve ser traduzido, veja:

IEA Publications Bookshop
World Energy Outlook 2002, 530 pages, ISBN 92-64-19835-0 (2002) Type: Studies Subject:
Energy Policy ; Energy Projections ; Energy Markets ; Environment. ...
library.iea.org/dbtw-wpd/bookshop/add.aspx?id=47

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2004-12-04 11:50:17 GMT)
--------------------------------------------------

\"A avaliação da \"2002 World Energy Outlook\", da IEA, mostra que por volta de 2020.......\"


--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2004-12-04 11:51:39 GMT)
--------------------------------------------------

Veja no Google: 257 English pages for \"2002 World Energy Outlook \".

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2004-12-04 11:55:33 GMT)
--------------------------------------------------

Veja as páginas em português (a última é de Portugal):

(Mercado de petróleo & Protocolo de Quioto)
... Segundo o World Energy Outlook 2000 , publicado pela Agência Internacional da Energia (OCDE), até 2020 não haveria escassez de petróleo eo seu preço manter ...
www.amerlis.pt/oil/r_n_rosa2.html

noticias
... A conclusão consta do World Energy Outlook 2002, relatório da International Energy Agency, que analisa o setor energético mundial e fez previsões para os ...
www.clube-do-petroleo-e-gas.com.br/ noticias/2002/nov2002/nov_2.html

[PDF] INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO NOS SISTEMAS DE ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... eficiente da energia, será também de considerável valia para ajudar a diminuir as emissões para a atmosfera. 2 World Energy Outlook, 2002.
www.erse.pt/files/RegP331. Sucena Paiva.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2004-12-04 11:59:55 GMT)
--------------------------------------------------

Veja só o que diz o Google: 51 Portuguese pages for \"World Energy Outlook\". Não traduza.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada, a minha dúvida ficou esclarecida!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1relatorio/avaliacao de Perspectiva Energetica Mundial (para o ano) 2002
Eduardo Queiroz
5avaliação da "2002 World Energy Outlook "rhandler
4projeções do 2002 World Energy Outlook [Panorama da Energia no Mundo em 2002]
Carlos Angelo


Discussion entries: 3





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
relatorio/avaliacao de Perspectiva Energetica Mundial (para o ano) 2002


Explanation:
idea

Eduardo Queiroz
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 34

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
1 min
  -> Obrigado !

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
2002 World Energy Outlook assessment
projeções do 2002 World Energy Outlook [Panorama da Energia no Mundo em 2002]


Explanation:
É o nome de um relatório.


Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 68

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
2002 World Energy Outlook assessment
avaliação da "2002 World Energy Outlook "


Explanation:
World Energy Outlook é o nome de uma publicação, da International Energy Agency, e não deve ser traduzido, veja:

IEA Publications Bookshop
World Energy Outlook 2002, 530 pages, ISBN 92-64-19835-0 (2002) Type: Studies Subject:
Energy Policy ; Energy Projections ; Energy Markets ; Environment. ...
library.iea.org/dbtw-wpd/bookshop/add.aspx?id=47

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2004-12-04 11:50:17 GMT)
--------------------------------------------------

\"A avaliação da \"2002 World Energy Outlook\", da IEA, mostra que por volta de 2020.......\"


--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2004-12-04 11:51:39 GMT)
--------------------------------------------------

Veja no Google: 257 English pages for \"2002 World Energy Outlook \".

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2004-12-04 11:55:33 GMT)
--------------------------------------------------

Veja as páginas em português (a última é de Portugal):

(Mercado de petróleo & Protocolo de Quioto)
... Segundo o World Energy Outlook 2000 , publicado pela Agência Internacional da Energia (OCDE), até 2020 não haveria escassez de petróleo eo seu preço manter ...
www.amerlis.pt/oil/r_n_rosa2.html

noticias
... A conclusão consta do World Energy Outlook 2002, relatório da International Energy Agency, que analisa o setor energético mundial e fez previsões para os ...
www.clube-do-petroleo-e-gas.com.br/ noticias/2002/nov2002/nov_2.html

[PDF] INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO NOS SISTEMAS DE ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... eficiente da energia, será também de considerável valia para ajudar a diminuir as emissões para a atmosfera. 2 World Energy Outlook, 2002.
www.erse.pt/files/RegP331. Sucena Paiva.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2004-12-04 11:59:55 GMT)
--------------------------------------------------

Veja só o que diz o Google: 51 Portuguese pages for \"World Energy Outlook\". Não traduza.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 87
Grading comment
Obrigada, a minha dúvida ficou esclarecida!