KudoZ home » English to Portuguese » Other

MLM millionaire

Portuguese translation: marketing de rede


15:51 Feb 16, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: MLM millionaire
"All the great MLM marketers preach this secret, yet so few people listen to these MLM MILLIONAIRE Masters"
mariaba
Portuguese translation:marketing de rede
Explanation:
ou marketing multinível se quiser traduzir
Multi-level marketing
Multi-level marketing (MLM), marketing multinível, sistema pirâmide e network marketing. Pode até não saber do que se trata, mas em algum momento da sua vida você já realizou uma ação desse tipo. As terminologias são muitas, mas o significado é um só: marketing de rede. O sistema que organiza e remunera distribuidores envolvidos em vendas diretas, é o setor que mais cresce e gera renda no mundo, movimenta bilhões de dólares por ano e já permeia os cinco continentes. E se você já comprou ou vendeu produtos da Tupperware, Amway, Herbalife e até mesmo Avon, com certeza participou de uma ação de vendas diretas ou em rede.
Selected response from:

Eneida Martins
Brazil
Grading comment
Thank you very much!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3MLM=T. Czibulyás
4 +1marketing de rede
Eneida Martins
4"gurus" de MLMAntónio Ribeiro


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
mlm millionaire
MLM=


Explanation:
Multi Lavel Marketing (See Amwey)

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2005-02-16 15:56:20 GMT)
--------------------------------------------------

Amway!!!

T. Czibulyás
Specializes in field
Native speaker of: Native in HungarianHungarian

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Beta Cummins: Concordo, mas deixaria a sigla como esta, dentro da traducao.
4 mins

agree  Flavio Steffen
10 mins

agree  Eduardo Queiroz: "level" + a observacao da Beta.
4 hrs

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
mlm millionaire
marketing de rede


Explanation:
ou marketing multinível se quiser traduzir
Multi-level marketing
Multi-level marketing (MLM), marketing multinível, sistema pirâmide e network marketing. Pode até não saber do que se trata, mas em algum momento da sua vida você já realizou uma ação desse tipo. As terminologias são muitas, mas o significado é um só: marketing de rede. O sistema que organiza e remunera distribuidores envolvidos em vendas diretas, é o setor que mais cresce e gera renda no mundo, movimenta bilhões de dólares por ano e já permeia os cinco continentes. E se você já comprou ou vendeu produtos da Tupperware, Amway, Herbalife e até mesmo Avon, com certeza participou de uma ação de vendas diretas ou em rede.


Eneida Martins
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 129
Grading comment
Thank you very much!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> obrigada, Sónia

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"gurus" de MLM


Explanation:
Eu usaria MLM (Multi Level Marketing) na primeira vez que o termo aparece.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505