KudoZ home » English to Portuguese » Other

back offices - auto responders

Portuguese translation: back offices - respondedores automáticos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:back offices - auto responders
Portuguese translation:back offices - respondedores automáticos
Entered by: António Ribeiro

02:21 Feb 20, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: back offices - auto responders
State of the art technology including - sophisticated back-offices, auto-responders and replicating websites.
xxxcleiton
back offices - respondedores automáticos
Explanation:
Uma sugestão.

NetAge Consultoria & Sistemas : Histórico - ... a NetAge alcançou o pioneirismo na oferta de Soluções Integradas, através de ferramentas que integram o Front, Middle e Back Offices no ambiente de seus ...
www.netage.com.br/historico.asp

TABLEAU DE BORD - ... Os centros serão mais eficientes do que os branches back offices, mas retirar o trabalho dos back offices não acabará com o espaço do branch e dos ...
www.cra-ce.org.br/artigos/mostraArtigos.asp?idArtigo=54


Renda Variável - ... Centralizando os BackOffices de bolsas da mesma maneira que ocorre nas mesas, evitando não só o custo de mais um sistema, mas também otimizando o controle ...
www.dbsoft.com.br/sisrv.htm


auto responders = respondedores automáticos

http://europa.eu.int/eurodicautom/Controller




Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Thank you.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1back offices - respondedores automáticosAntónio Ribeiro
3 +1funções de apoio, escritório remoto
Isabel Vidigal


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
funções de apoio, escritório remoto


Explanation:
Ivo Korytowski's English-Portuguese Translator's Dictionary
• back office
administração, escritório administrativo, escritório remoto

--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2005-02-20 02:52:32 GMT)
--------------------------------------------------

e \"sistema automático de respostas\"
http://www.autoresponders.com.br/

Eles usam a expressão \"autoresponders\"......sem traduzir.....

Isabel Vidigal
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eduardo Queiroz: funcoes de apoio.
7 hrs
  -> obrigada Eduardo

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
back offices - respondedores automáticos


Explanation:
Uma sugestão.

NetAge Consultoria & Sistemas : Histórico - ... a NetAge alcançou o pioneirismo na oferta de Soluções Integradas, através de ferramentas que integram o Front, Middle e Back Offices no ambiente de seus ...
www.netage.com.br/historico.asp

TABLEAU DE BORD - ... Os centros serão mais eficientes do que os branches back offices, mas retirar o trabalho dos back offices não acabará com o espaço do branch e dos ...
www.cra-ce.org.br/artigos/mostraArtigos.asp?idArtigo=54


Renda Variável - ... Centralizando os BackOffices de bolsas da mesma maneira que ocorre nas mesas, evitando não só o custo de mais um sistema, mas também otimizando o controle ...
www.dbsoft.com.br/sisrv.htm


auto responders = respondedores automáticos

http://europa.eu.int/eurodicautom/Controller






António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505
Grading comment
Thank you.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Irina Dicovsky
7 hrs