KudoZ home » English to Portuguese » Paper / Paper Manufacturing

wet strength resin

Portuguese translation: resina de resistência a úmido


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wet strength resin
Portuguese translation:resina de resistência a úmido
Entered by: Bett

21:15 Aug 6, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Paper / Paper Manufacturing / types of finishing
English term or phrase: wet strength resin
it is a list of materials purchase by a paper mill
Bett
resina de resistência a úmido
Explanation:
Resina que tem resistência à agua e outros líquidos.
Ver: http://www.ekachemicals.com.br/Divisoes/index.htm

Ver também:
[PDF] MINISTÉRIO DA JUSTIÇA CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
interna, resinas de resistência a úmido, resina de resistência a seco. Mercado. geográfico é o nacional. Operação enquadrável no § 3 ...
www.cade.gov.br/sitebkp/Votos/ronaldo/revo006345-2000.pdf
Selected response from:

mdcoda
Argentina
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5resina de resistência a úmido
mdcoda
4 +1resina resistente à umidade
Claudio Mazotti


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
resina resistente à umidade


Explanation:
creio q seja isso...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Limasalo: "humidade" em Portugal.
1 day2 hrs
  -> obrigado!!!

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
resina de resistência a úmido


Explanation:
Resina que tem resistência à agua e outros líquidos.
Ver: http://www.ekachemicals.com.br/Divisoes/index.htm

Ver também:
[PDF] MINISTÉRIO DA JUSTIÇA CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
interna, resinas de resistência a úmido, resina de resistência a seco. Mercado. geográfico é o nacional. Operação enquadrável no § 3 ...
www.cade.gov.br/sitebkp/Votos/ronaldo/revo006345-2000.pdf


Example sentence(s):
  • Resinas de resistência a úmido com um conteúdo de CPD e DCP (compostos organoclorados) extremamente baixo
  • Papel kraft branco produzido com mix de celulose branqueada curta e longa, com resistência à úmido, ideal para a aplicação de tintas base água. ...

    Reference: http://www.ekachemicals.com.br/Divisoes/index.htm
    www.santher.com.br/redireciona.asp?cod=51 - 23k
mdcoda
Argentina
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
thank you