KudoZ home » English to Portuguese » Paper / Paper Manufacturing

boilout chemical

Portuguese translation: limpeza química (boilout)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:boilout chemical
Portuguese translation:limpeza química (boilout)
Entered by: Bett

22:28 Aug 6, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Paper / Paper Manufacturing / chemical products
English term or phrase: boilout chemical
among other non-bulk raw materials is a boilout chemical for the paper machines...

Still a list of materials purchase by a paper mill

any help much appreciated !
Bett
limpeza química (boilout)
Explanation:
Buckman Labs - Pulp and Paper... Limpeza de feltros; Limpeza química(boilout); Limpeza de telas formadoras; Limpeza de telas secadoras; Modificação de cargas; Modificação da resistência ...
www.buckman.com/por/papport.htm - 5k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papellimpeza química (boilout) lubrificantes para tinta couché ... programas para limpeza química (boilout) quelantes reagentes catiônicos resinas ...
abtcp.bigsolutionsidc.com.br/m3.asp?cod_pagina=1808 - 153k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


Selected response from:

Limasalo
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2limpeza química (boilout)Limasalo
4produto químico anti-corrosivo
Flavia Martins dos Santos


Discussion entries: 1





  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
limpeza química (boilout)


Explanation:
Buckman Labs - Pulp and Paper... Limpeza de feltros; Limpeza química(boilout); Limpeza de telas formadoras; Limpeza de telas secadoras; Modificação de cargas; Modificação da resistência ...
www.buckman.com/por/papport.htm - 5k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes


ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papellimpeza química (boilout) lubrificantes para tinta couché ... programas para limpeza química (boilout) quelantes reagentes catiônicos resinas ...
abtcp.bigsolutionsidc.com.br/m3.asp?cod_pagina=1808 - 153k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes




Limasalo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
thank you

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
2 hrs
  -> Obrigada, Rhandler

agree  Fernando Domeniconi: Exato, no caso, agentes de limpeza química. www.abtcp.org.br/m3.asp?cod_pagina=1808
3 hrs
  -> Obrigada, Fernando

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
produto químico anti-corrosivo


Explanation:
Produto especial utilizado na limpeza dos tanques de produção do papel.

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12