KudoZ home » English to Portuguese » Paper / Paper Manufacturing

Core Silk

Portuguese translation: papel revestido Core Silk


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Core Silk
Portuguese translation:papel revestido Core Silk
Entered by: Elizabeth Braga

10:11 Feb 21, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Paper / Paper Manufacturing
English term or phrase: Core Silk
Alguém saberia o correspondente em português para este tipo de papel?
Contexto:
This document is printed on Core Silk FSC

FSC é Forest Stewardship Council e, segundo pesquisei, é a entidade acreditadora que regula a utilização da marca FSC.

Desde já, obrigada por qualquer ajuda.
Elizabeth Braga
papel revestido Core Silk
Explanation:
A julgar pelo conteúdo da ligação abaixo, trata-se de um tipo de papel com um revestimento especial para melhorar a qualidade da imagem impressa. Espero que ajude...

http://www.roberthorne.co.uk/products/core-silk-large-format...
Selected response from:

Artur Jorge Martins
Portugal
Grading comment
Obrigada, Artur
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2papel revestido Core Silk
Artur Jorge Martins
4papel de seda Core Silk/miolo de sedaBentevi
4"impresso" em papel de seda em bobina com certificado/selo FSC
Marcos Antonio


Discussion entries: 5





  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
core silk
"impresso" em papel de seda em bobina com certificado/selo FSC


Explanation:
Sug.

Creio ser isto:
Impresso em papel de seda em bobina, certificado pela FSC

- Jan 2009 ... Sacolas de Papel; Caixas de Papel; Papel de Seda. Impressos. Folders ... a Portu Brasil se tornou uma empresa certificada pelo FSC, ...
www.portubrasil.com.br/?act=9&ID=12 - 7k

- A busca avançada permite buscar produtos FSC ou empresas que vendam produtos FSC, ... Etiquetas de papel, Papel de embrulho, Papel-cartão, papelão ondulado .... Louro-cascudo, Louro-cravo, Louro-pixuri, Louro-manga, Louro-seda, Louro ...
www.brasil.fsc-products.org/search/advanced.php?lang=pt - 144k -

- fabricadas com papel certificado FSC ... etiquetas, tags, solapas, papel seda, adesivos, A evolução das sacolas de papel, Newsletter ...
www.sacolas.net/ - 23k

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
core silk
papel de seda Core Silk/miolo de seda


Explanation:
Parece uma marca, manteria o nome e acrescentaria papel de seda, dependendo se aparece lista, título, etc...
Papel de seda Core Silk

Example sentence(s):
  • Características Básicas = buquê de flores de seda com arame galvanizado e miolo de seda. Características: Decorada com laço metalizado prata.

    https://ssl231.locaweb.com.br/
Bentevi
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
core silk
papel revestido Core Silk


Explanation:
A julgar pelo conteúdo da ligação abaixo, trata-se de um tipo de papel com um revestimento especial para melhorar a qualidade da imagem impressa. Espero que ajude...

http://www.roberthorne.co.uk/products/core-silk-large-format...

Artur Jorge Martins
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Artur

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Henrique Moreira: Sim, pelo que pesquisei, Core é o nome do fabricante, e Silk é o "modelo". Não é papel de seda, que é diferente, é um papel de impressão, cuja gama se chama Silk.
16 mins
  -> Foi esse precisamente o meu raciocínio. Obrigado, José!

agree  Marlene Curtis
2 hrs
  -> Obrigado, Marlene!