KudoZ home » English to Portuguese » Paper / Paper Manufacturing

Leatherette Papers

Portuguese translation: Papel de imitação de couro / Papeis couro artificial


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Leatherette Papers
Portuguese translation:Papel de imitação de couro / Papeis couro artificial
Entered by: Pedro Afonso

11:07 Jan 26, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Paper / Paper Manufacturing / A kind of a paper in the printindustry
English term or phrase: Leatherette Papers
Leatherette Papers = Papeis couro artificial????

Será certo esta tradução ou há outras traduções mais certas?

Peço confirmações por favor porque eu não tenho a certeza que a minha tradução para esse tipo de papel esta certo!

Muito Obrigado!!
Pedro Afonso
Germany
Papel de imitação de couro
Explanation:
leatherette
--------------------------------------------------------------------------------
papel ou pano imitando
couro

babylon

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-26 11:30:50 (GMT)
--------------------------------------------------

Papeis de reprodução de couro..pode ser outra opção...
Selected response from:

Aelia
Grading comment
Muito Obrigado Aelia!


3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Papel de imitação de couroAelia
5corvim
Erika McGovern
4papel Leatherette
Marcelo Fogaccia


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Papel de imitação de couro


Explanation:
leatherette
--------------------------------------------------------------------------------
papel ou pano imitando
couro

babylon

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-26 11:30:50 (GMT)
--------------------------------------------------

Papeis de reprodução de couro..pode ser outra opção...

Aelia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3
Grading comment
Muito Obrigado Aelia!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: ou "papel de imitação de pele"
6 mins
  -> Obrigado...

agree  Flavio Steffen
9 mins
  -> Obrigado...

agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado...

agree  Claudio Mazotti
5 hrs
  -> Obrigado..

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
leatherette papers
papel Leatherette


Explanation:
Pelo que diz o Michaelis, Leatherette é uma marca, então eu acho que não deveria ser traduzido.
Como disse nosso colega acima, é um papel imitando couro.

Michaelis:
n trademark papel ou pano imitando couro.

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
leatherette papers
corvim


Explanation:
Leatherette = a material constructed of paper or cloth and finished to simulate the grain, color, and texture of leather.

Corvim é o nome usado para materiais imitando couro.

Organização de canhotos de notas fiscais: Através do livro de ...
... Livro de notas fiscais: A nota fiscal emitida em ... em, espiral com capa pvc / espiral
com capa pp. ... Trabalhos especiais, encadernado em, couro / corvim (croco) e ...
www.luel.com.br/servicos.html - 6k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Lider Papelaria
... 6 LIVRO S/A LIVROS DIDATICOS LUPA MALETA EXECUTIVA ... CLEAR BOOK PASTA CATALOGO EM CORVIM
PASTA CATALOGO ... ABA E ELASTICO PLASTICA PASTA COM CAPA TRANSPARENTE PASTA ...
www.liderpapelaria.com.br/produtos.html - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes




Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese