KudoZ home » English to Portuguese » Paper / Paper Manufacturing

cord packing

Portuguese translation: vedação com gaxeta de corda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cord packing
Portuguese translation:vedação com gaxeta de corda
Entered by: Roberto Cavalcanti

00:04 Apr 8, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Paper / Paper Manufacturing
English term or phrase: cord packing
na frase: " amount of water leakage in cord packing".

Nota: em francês encontro a " emballage de corde" que se refere a um sistema que protege??? as cordas de metal. Será disto quese trata? Pois no texto aparece depois por ex- replacing "V-rings packing# pelo qual parece -me mais apropriado "conjunto de argolas em V". Qual a vossa opinião?
tradusport
Portugal
vedação com gaxeta de corda
Explanation:
packing tem o sentido de vedar
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
obrigada mais uma vez
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5vedação com gaxeta de corda
Roberto Cavalcanti
4gaxeta de corda
Luis Luis


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gaxeta de corda


Explanation:
Parece referir-se ao selo (gaxeta) à volta do veio duma bomba que bombeia líquidos

Luis Luis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
vedação com gaxeta de corda


Explanation:
packing tem o sentido de vedar

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
obrigada mais uma vez