KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

hoisting/lifting equipment

Portuguese translation: equipamento de içamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hoisting/lifting equipment
Portuguese translation:equipamento de içamento
Entered by: rhandler

23:04 Oct 18, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: hoisting/lifting equipment
Qual seria a forma mais adequada para traduzir hoisting/lifting equipment para português-br?

Obrigada!
Andrea Heinzen
equipamento de içamento
Explanation:
Veja estes exemplos:

PERIGO NÃO use guindastes em baixo de fios de alta tensão ...
INSPECIONE todo o equipamento de içamento antes de usar para ter certeza que esteja em boas condições e as limitações de carga estejam afixadas. ...
paginas.terra.com.br/educacao/froes/TRABALHO/ICAMENTO.HTML

sexta-feira, 12 de outubro de 2007 - 07:50 Busca Rápida ...
... que deve ser realizado lentamente e mediante a atenta observação do operador do equipamento de içamento e do sinaleiro das operações. ...
www.logweb.com.br/informativo/noticia.asp?idNoticias=4053

[DOC] SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO
File Format: Microsoft Word - View as HTML
/A( ) S( ) N( ). Equipamento de içamento ? N/A( ) S( ) N( ). Equipamento de Comunicação. /A( ) S( ) N( ). Equipamento de respiração autônoma para os ...
www.hso.com.br/TextoTecnico/EspConfinados.doc


--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2007-10-18 23:10:42 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o primeiro exemplo é:
http://paginas.terra.com.br/educacao/froes/TRABALHO/ICAMENTO...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Valeu, rhandler! Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5equipamento de içamentorhandler
4 +1equipamento de içamento
Ben Kohn


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
equipamento de içamento


Explanation:
equipamento de içamento

Ben Kohn
United Kingdom
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
4 corroborated select projects
in this pair and field What is ProZ.com Project History(SM)?

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana P Carvalho: indeed (2)
2 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
equipamento de içamento


Explanation:
Veja estes exemplos:

PERIGO NÃO use guindastes em baixo de fios de alta tensão ...
INSPECIONE todo o equipamento de içamento antes de usar para ter certeza que esteja em boas condições e as limitações de carga estejam afixadas. ...
paginas.terra.com.br/educacao/froes/TRABALHO/ICAMENTO.HTML

sexta-feira, 12 de outubro de 2007 - 07:50 Busca Rápida ...
... que deve ser realizado lentamente e mediante a atenta observação do operador do equipamento de içamento e do sinaleiro das operações. ...
www.logweb.com.br/informativo/noticia.asp?idNoticias=4053

[DOC] SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO
File Format: Microsoft Word - View as HTML
/A( ) S( ) N( ). Equipamento de içamento ? N/A( ) S( ) N( ). Equipamento de Comunicação. /A( ) S( ) N( ). Equipamento de respiração autônoma para os ...
www.hso.com.br/TextoTecnico/EspConfinados.doc


--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2007-10-18 23:10:42 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o primeiro exemplo é:
http://paginas.terra.com.br/educacao/froes/TRABALHO/ICAMENTO...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 271
Grading comment
Valeu, rhandler! Muito obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
23 mins
  -> Obrigado, Humberto! Exemplos e referências tomam tempo, mas podem ser muito úteis para o consulente.

agree  Ana P Carvalho: indeed!
2 hrs
  -> Obrigado, ana Paula!

agree  Maria Amorim
9 hrs
  -> Obrigado, Maria!

agree  Moisés Perez: É isso aí.
12 hrs
  -> Obrigado, Moisés!

agree  Cristina Santos
12 hrs
  -> Obrigado, Cristina!