KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

Once geological surveys are carried out, the results yield a hypothesis as to

Portuguese translation: Uma vez realizados, os levantamentos geológicos produzem uma hipótese de se isso é ou não tudo que h


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Once geological surveys are carried out, the results yield a hypothesis as to
Portuguese translation:Uma vez realizados, os levantamentos geológicos produzem uma hipótese de se isso é ou não tudo que h
Entered by: Marlene Curtis

15:47 Jan 20, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: Once geological surveys are carried out, the results yield a hypothesis as to
Contexto: descrição do subsolo marinho
Joana Almeida
Uma vez realizados, os levantamentos geológicos produzem uma hipótese de se isso é ou não tudo que h
Explanation:
Uma vez realizados, os levantamentos geológicos produzem uma hipótese de se isso é ou não tudo que há


Minha sugestão.

Creio que falta a palavra be nesta frase

...there might be all.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1uma vez realizadas as pesquisas geológicas, os resultados produzem a hipótese deFreitas e Silva
4Uma vez realizados, os levantamentos geológicos produzem uma hipótese de se isso é ou não tudo que hMarlene Curtis
4uma vez que os levantamenteos geológicos sejam realizados, os resultados levantam a hipótese derhandler


Discussion entries: 6





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
once geological surveys are carried out, the results yield a hypothesis as to
uma vez realizadas as pesquisas geológicas, os resultados produzem a hipótese de


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
14 hrs
  -> Obrigado, Humberto.

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
once geological surveys are carried out, the results yield a hypothesis as to
uma vez que os levantamenteos geológicos sejam realizados, os resultados levantam a hipótese de


Explanation:
geological surveys = levantamentos geológicos

os resultados levantam (OU geram) a hipótese de ...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 271

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
once geological surveys are carried out, the results yield a hypothesis as to
Uma vez realizados, os levantamentos geológicos produzem uma hipótese de se isso é ou não tudo que h


Explanation:
Uma vez realizados, os levantamentos geológicos produzem uma hipótese de se isso é ou não tudo que há


Minha sugestão.

Creio que falta a palavra be nesta frase

...there might be all.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 384