KudoZ home » English to Portuguese » Petroleum Eng/Sci

EPC Bid Evaluation

Portuguese translation: avaliação da licitação/concorrência para o contrato EPC


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:EPC Bid Evaluation
Portuguese translation:avaliação da licitação/concorrência para o contrato EPC
Entered by: rhandler

20:00 Feb 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Petroleum Eng/Sci
English term or phrase: EPC Bid Evaluation
FEED Competition
Negociated
Bid & Award FEED
Prepare EPC Bid
EPC Bid Evaluation
María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
avaliaçào da licitação/concorrência para o contrato EPC
Explanation:
EPC = engineering, procurement and construction

Contrato envolvendo o projeto, as atividades de suprimento/fornecimento e construção do empreendimento. Conhecido como "Contrato EPC"

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2008-02-22 20:15:44 GMT)
--------------------------------------------------

Veja estes exemplos:

Darzé
Objeto do Contrato: Contrato EPC (Engineering, Procurement and Construction) para a construção de uma usina hidrelétrica com capacidade de geração de ...
www.coppead.ufrj.br/ingles/site/alumni/turmas/00/darze.htm

CMI :: Câmara do Mercado Imobiliário de Minas Gerais
Hoje, dia 5 de novembro, serão discutidos o contrato EPC no direito brasileiro, a alocação de riscos e a estrutura geral do contrato EPC. ...
www.cmi.com.br/informa/index.php?codigo=379&PHPSESSID=3fb2e...

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada ao Ralph e aos que ajudaram ^:^
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4avaliaçào da licitação/concorrência para o contrato EPCrhandler
4avaliação das propostas de EPCFreitas e Silva
3avaliação da oferta da EPC
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
epc bid evaluation
avaliação das propostas de EPC


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
epc bid evaluation
avaliaçào da licitação/concorrência para o contrato EPC


Explanation:
EPC = engineering, procurement and construction

Contrato envolvendo o projeto, as atividades de suprimento/fornecimento e construção do empreendimento. Conhecido como "Contrato EPC"

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2008-02-22 20:15:44 GMT)
--------------------------------------------------

Veja estes exemplos:

Darzé
Objeto do Contrato: Contrato EPC (Engineering, Procurement and Construction) para a construção de uma usina hidrelétrica com capacidade de geração de ...
www.coppead.ufrj.br/ingles/site/alumni/turmas/00/darze.htm

CMI :: Câmara do Mercado Imobiliário de Minas Gerais
Hoje, dia 5 de novembro, serão discutidos o contrato EPC no direito brasileiro, a alocação de riscos e a estrutura geral do contrato EPC. ...
www.cmi.com.br/informa/index.php?codigo=379&PHPSESSID=3fb2e...



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 271
Grading comment
Obrigada ao Ralph e aos que ajudaram ^:^

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza Modesto
1 min
  -> Obrigado, Luiza, bom fim-de-semana!

agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> Obrigado, Humberto, bom fim-de-semana!

agree  Dilshod Madolimov
20 hrs
  -> Obrigado, Dilshod, bom fim de semana!

agree  H. Russell Fisher
1 day3 hrs
  -> Obrigado, Russell, tenha um bom domingo!

19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
epc bid evaluation
avaliação da oferta da EPC


Explanation:
:) EPC :

This is the summary page for Euro Petroleum Consultants (EPC) on CSDL-ChIN.
chemport.ipe.ac.cn/cgi-bin/chemport/getfiler.cgi?ID=LfqIvwbaegZjRNYPFbaqMi4xpRdpyjn46jAzcNbBvBhyDnNLp3aJw... - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 309